Postado 7 de Dezembro de 2025 7 Dez Olá pessoal, tudo bem? Estou começando agora na área de manutenção de impressoras jato de tinta e apareceu para mim uma Epson com um problema que não consegui resolver. A impressão do preto e do magenta sai toda pontilhada, como se estivesse falhando de forma intermitente. Procurei aqui no fórum e achei dois tópicos parecidos que entre as soluções: Trocar o flat da cabeça de impressão Encaixar melhor o flat (Ainda não tentei pq já estou com ódio dessa máquina) Queria entender por que isso acontece o que faz a impressão ficar assim? Que mistério é esse kkk Na segunda imagem, na parte do magenta onde tem marcações mais intensas, percebi que as falhas aparecem exatamente no momento em que o cabeçote vai para o cap para fazer a sucção da tinta. Alguém mais já pegou essa situação? Tem alguma dica do que verificar ou se existe algum procedimento que ainda pode salvar essa cabeça? Editado: 9 de Dezembro de 2025 9 Dez por Laetitia
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.