Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 Slim - Trinity - Erro 0033

Avalie este tópico:


Sibilio

Posts em destaque

Boa tarde amigos.

Estou com um Xbox slim com erro 0033, estou colocando uma foto com os capacitores trocados (os que estão contornados por um quadrado vermelho) e outros testados (contornados por um quadrado amarelo). Os que foram trocados estavam dando diferença de mais de 10% por isso resolvi trocar. Depois de trocar os dois que estão junto na parte superior da foto ele passou a funcionar por aproximadamente 4 minutos e depois volta o erro 0033. Gostaria da opinião de vocês sobre fazer um reballing na XGPU seria a solução? Ou algum amigo teria outra idéia.

Obrigado!

 

placa_xbox_slim.jpg.b5614ed3da0b5ca8d54ddf723f90107d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ibanez.

Esse FETs já foram trocados, só não troquei esse capacitor como medi ele no capacimetro e o valor estava ok não realizei a troca.

O interessante é que agora essa placa fica ligado por volta de 3 minutos e desliga sozinha ficando com a luz vermelha acesa e dando erro secundário 0033. Antes da troca dos capacitores e dos FETS ele ia direto para luz vermelha.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal estou medindo a resistencia de alguns capacitores e esta dando as seguintes medições

 

C7F2 - 00,9

C3F8 - 455

C4E3 - 40,7

C4E6 - 40,8

 

O que vocês achão? não sou técnico, quero apenas consertar o meu xbox, os técnicos daqui da minha cidade não conseguiram resolver.

 

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@IBANEZ10Boa tarde! Estava com o mesmo código de erro, só que no meu caso e luz da fonte ficava laranja. 
Caso resolvido trocando os mosfets 👍

 

Em 17/10/2014 às 17:50, IBANEZ10 disse:

Amigo este erro esta relacionado aos 12v da placa antes de partir para reballing como foi mencionado troque estes componentes marcados em lilás porque eles estão relacionados a este erro também!!

placa_xbox_slim.jpg.5105bc60b8833299b6fa9656c53842e4.jpg

 

Editado: por isaiastec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@isaiastec, poderia nos dizer quais mosfets foram trocados? Já vi respostas de alguns usuários que resolveram certos erros mas não informou como resolveu o problema, qual componente foi trocado, etc. Sempre é bom ajudar e ser ajudado e aumentar as chances de recuperação da placa! 🙂

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...