Postado 8 de Dezembro de 2025 8 Dez APP Vivo TV BTV 11 - BTV X - BTV Cast.apk Visualizar Arquivo apk pra instalar vivo tv no btv 11 e btv x Uploader Vino Pagn Enviado 08/12/2025 Categoria Receptores Satélite, Cabo, DVR e HDVR
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez sou novo aqui, tentei baixar o arquivo e diz que eu não tenho permissão. Como faço para ter essa permissão? eu já mandei a minha apresentação assim como pediram! Editado: 10 de Dezembro de 2025 10 Dez por Marcos Aysso
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez 13 horas atrás, Marcel007 disse: não to conseguindo baixar sem créditos não vai conseguir mesmo.
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Já me apresentei, mas sem permissão ainda para baixar e testar no BTV10 (BX), vi que para o BTV13 a versão 3.7 está funcionando e deve atualizar para ter melhorias etc… aguardando, depois posto resultados
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Autor 7 minutos atrás, Felipe G Bittencourt disse: Oi boa tarde como eu consigo ter a btv voltar afuncianar se vc tem btv b13 aguarde um pouco e confere no gettapps si apareceu vivotv 3.7.0 e instala logo tudo volta normal, se vc tem modelo antigo e sou sperar eles liberar outra versão e instalar
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Este arquivo funciona mesmo no BTX 10 (BX)? ou somente no b13 (v3.7)? tem link para download?
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Autor preciso esclarecer que essa apk não deixa o vivo tv funcionar mais é pra quem cancelou a mesma e precisa instalar de volta. pra funcionar novamente temos que esperar que a equipe do btv vai soltar a nova versão
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Autor 2 minutos atrás, Luciano De Dominicis disse: Este arquivo funciona mesmo no BTX 10 (BX)? ou somente no b13 (v3.7)? tem link para download? sim so pra b13
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Autor tenho mais não posso postar em particular è contra as regras do fórum
Postado 15 de Dezembro de 2025 15 Dez Vino Pagn, tudo bem? Obrigado pela publicação! Você tem a atualização para do Vivo TV para o BTV 11? Grato.
Postado 16 de Dezembro de 2025 16 Dez Autor Em 15/12/2025 às 05:56, zeusdoolimpo disse: Vino Pagn, tudo bem? Obrigado pela publicação! Você tem a atualização para do Vivo TV para o BTV 11? Grato. eu não è preciso esperar o equipe do btv soltar a versão nova
Postado 22 de Dezembro de 2025 22 Dez @João Eduardo Mafei Castro Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.