Postado 9 de Dezembro de 2025 9 Dez Preciso da BIOS com o logo da positivo do notebook positivo duo ze3630, a BIOS que tenho é com logo do governo.
Postado 21 de Dezembro de 2025 21 Dez Autor Olá, essa bios não funciona, ela tem somente 4mb e a da placa é de 8 mb
Postado 21 de Dezembro de 2025 21 Dez 18 minutos atrás, Dionildo disse: Olá, essa bios não funciona, ela tem somente 4mb e a da placa é de 8 mb meu nobre a Logo do governo é um indicativo que esta maquina foi montada especificamente seguindo as solicitações do mesmo para serem montadas dentro do que foi solicitado em edital, pode-se desabilitar a apresentação desta logo no próprio BIOS da máquina ok, Mas cuidado pois tem inúmeras maquinas que foram furtadas de escolas e algumas são rastreadas ok, pois tenho uma aqui que é da positivo e tem rastreador, mas ao ser aberta por nós avisamos que esta maquina não seria devolvida ao atual proprietário e se o mesmo tivesse duvidas era para ele procurar na delegacia. Só para que conste ok. Em tempo qual seria o numero de série desta maquina por favor?? Boa Sorte
Postado 21 de Dezembro de 2025 21 Dez Autor Entendi, o proprietário pegou essa maquina de um lote de empresa de descarte de eletrônicos ai ele queria usar ele, mas obrigado pelo aviso.
Postado 21 de Dezembro de 2025 21 Dez 10 minutos atrás, Dionildo disse: Entendi, o proprietário pegou essa maquina de um lote de empresa de descarte de eletrônicos ai ele queria usar ele, mas obrigado pelo aviso. passe o número de série dele por favor? aqui os BIOS que temos este pelo número de série
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.