Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Knup Revenger A520V 2.02 atualização da BIOS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Fala pessoal!
Estou com uma placa mãe Knup Revenger A520v 2.02

Não encontrei o arquivo de atualização da bios, nem em contato com o fabricante.

Baixei o Aptio da AMI, mas mesmo assim não consigo fazer nada sem o arquivo rom.

Existe algum que sirva nesse modelo de placa?

Alguns jogos obrigam a ter uma versão atual da bios, a mensagem aparece ao abrir o COD Warzone.

A versão atual da bios que eu tenho, é 5.17.

print.png

Postado

A sua placa é A520V mesmo? Ou era pra ser A520 V2.02?

Você tem um gravador ou só tem o software?

Se não tiver um gravador pode ser arriscado pq se vc rodar um arquivo incompatível e a placa parar de dar vídeo ai não vai conseguir fazer mais nada.

Postado

Eu tenho um gravador, caso precise recuperar. Inclusive fiz o save da rom por esse programa da American Megatrends

Quanto ao modelo, realmente parece ser A520 v2.02, mas ele é um tanto confuso, dependendo onde olhar, mostra diferente

Postado
1 hora atrás, duomizzolo disse:

Vou tentar jogar esse arquivo no Aptio 4 para ver se ele reconhece e faz alguma leitura no arquivo.

Muito obrigado por enquanto!

Esse arquivo é para ser gravado direto no chip com uma gravadora.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.