Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido BTV13/ Atualização do Getapps 2.2.6/ VivoTV 3.7/ Odeon e Youtube

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Bom dia, pessoal.

Sou novo aqui no fórum. Sou técnico de informática, atuo na área há mais de 17 anos, trabalhando com hardware, software, redes, CFTV, Microsoft e suporte em geral.
Espero poder contribuir com a comunidade sempre que possível.

No momento, porém, estou precisando de uma ajuda.

Assim como outros colegas, estou enfrentando problemas recentes nos BTV 13, principalmente com os aplicativos principais: VivoTV / Odeon/ YouTube.

Gostaria de saber se alguém já conseguiu atualizar ou restaurar o funcionamento do VivoTV e se o Odeon está operando normalmente em alguma versão atual.

Outro ponto que tem impactado bastante meus clientes:
Muitos utilizam o YouTube nativo do próprio BTV, porém o aplicativo oficial deixou de funcionar.
Cheguei a utilizar VPN como alternativa temporária, mas atualmente nem mesmo via VPN o YouTube está abrindo.

Se alguém puder compartilhar:

Experiências recentes

Procedimentos realizados

Apk

Desde já, agradeço a atenção e a colaboração de todos.

Editado: por Rodrigo Zidleski
  • Joinha 1
Postado (editado)

ATUALIZAÇÃO.

Depois de algumas pesquisas e testes, vim aqui facilita a vida dos senhores(a), e estou deixando o APK no link do meu Google Drive do Odeon e VivoTV 3.7 e Getapps 2.2.6

Ambos funcionando muito bem, lembrando que estou usando o BTV13 e ainda não testei em outras versões, agora preciso de ajuda para fazer o Youtube funcionar e fazer o VivoTv funcionar direto pelo atalho do controle remoto.

Quem gostou me ajude com Joias por favor.

Segue link.

*** Segundo orientações, tive que remover o link do Google Drive ***

🥲

Editado: por Rodrigo Zidleski
  • Joinha 3
  • Rodrigo Zidleski alterou o título para BTV13/ Atualização do Getapps 2.2.6/ VivoTV 3.7/ Odeon e Youtube
Postado

So para lhe orientar, este Firmware já existe em nosso banco de dados, e para vosso conhecimento e proibido relacionar links externos com a probabilidade de ser banido do fórum ok.

Recomendo que edite seu post e remova o link que postou ok.

Boa Sorte    :)

• Joinha 2

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...