Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Galax RTX 3060 / MS-V397 / Sem tensões

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Bom dia colegas, estou com uma placa de vídeo, não é muito minha praia. Será que alguém consegue me ajudar a identificar o power sequence dessa placa.
Eu só encontro os 12v na placa.
Essa placa pegou uma leve oxidação mas foi em um ponto que não tinha quase nenhum componente. Eu fiz uma limpeza e uma ressolda nesse local, mas como falei acredito não ser aqui o problema.
Eu não encontrei os 5v na placa, acredito que o defeito seja a falta dessa tensão.

Subi a boardview que encontrei dessa placa (a posição dos componente muda um pouco mas é o mesmo circuito)

 

 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...
.