Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asus X50SR

Avalie este tópico:

O_Aprendiz

Posts em destaque

Boas noites pessoal.

Tenho aqui um "problema" que entrou na oficina.

Recebi um Asus X50SR- AP1906

F5SR

O problema dele é o seguinte:

Ao tentar formatar, seja com um cd win 7, XP, vista, o resultado final é sempre um black screen;

Já testei as ram´s, as slot´s das rams, disco rigido, processador, tudo com material que sei que está a funcionar.

Alterei também a opção na bios de formatar por lan (encontrei muito pessoal a recomendar isso), e NADA!

Agradecia que alguém me ajudasse esclarecer o problema que está a afetar a máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na verdade esse erro é blue screen e não black screen blz , essa maquina é original windows vista pelo q sei vc precisa entrar na bios e retirar a opção de boot windows vista e colocar em others , e colocar a opção de hd em IDE e não hci ou aluma coisa assim , depois se for instalar o windows xp vc tera q ter os drivers sata previamente no seu cd de instalação , caso for instalar o windows 7 depois de mudar as opções na BIOS vc não terá problema ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...