Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RGH 3.0 Mal sucedido XBOX 360 Jasper BB nand Samsung

Featured Replies

Postado

Fui fazer um RGH 3.0 no meu Xbox 360 Fat Jasper e deu ruim, fiz somente com fios sem resistor e diodo seguindo os passos de um cara que eu vi no youtube, antes disse foi uma luta para ler a nand, leu a nand eu criei a hack e escrevi, foi outra luta pra escrever, por fim o console ligou por 3 vezes mas na terceira ele desarmou a fonte, isso tudo com a nand hack instalada e os fios ligados diretamente, (vi um comentário no youtube onde varias pessoas faziam somente com os fios) perguntei pro chat gpt e ele disse que o problema era o processador que tinha dado defeito por conta de não utilizar o resistor, mas agora na dúvida, eu pensei, será que o SMC ta corrompido ou incorreto? porque o xbox liga por 1 segudo e desliga, e foi uma luta pra ler a nand com o picoflasher, toda hora a fonte desarmava o standby por causa do picoflasher, a placa está guardada e o xbox desmontado até agora não mexi, eu tenho a nand salva no pc, quando fui ler ela no JRunner ela simplesmente está corrompida a nand original, será que se eu pegar uma nand doadora da Jasper BB com SMC e KV e criar uma nand pra minha placa com a cpu key original, o console volta a vida, ou foi defeito mesmo no processador e só outra placa no lugar? e se possível alguem consegueria me mandar o arquivo da nand doadora da Jasper BB com nand Samsung?

Postado

deveria usar o xploit pra ler a nand. e salva o backup dela. no jrunner tem tem nand doadora. tente fazer uma nand retaill com sua cpukey mas um smc limpo, tem no jrunner. se der erro 0022 cpu esta ruim.

Postado
  • Autor
Em 10/01/2026 às 11:14, arles disse:

deveria usar o xploit pra ler a nand. e salva o backup dela. no jrunner tem tem nand doadora. tente fazer uma nand retaill com sua cpukey mas um smc limpo, tem no jrunner. se der erro 0022 cpu esta esta ruim

Em 10/01/2026 às 11:14, arles disse:

eu tenho o backup da nand, mas o console liga e desliga em 1 segundo nem luz vermelha ele dá

Postado

fez a nand retail?  remove os fios do rgh 3.0, cria a nand retail escreve a nand. ele tem que ligar e fica ligado. se ta ligando e desligando e porque ta com nand hack ainda.

• 3 semanas depois...
Postado

Ele sobe o Xell pelo menos? Ligando pelo botão eject? Outra pergunta, que leitor de NAND vc está utilizando? e qual versão do J-runner está utilizando?
A questão do resistor no fio, eu já fiz RGH em centenas de consoles, nunca utilizei resistor e até hoje nunca me retornou nenhum.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.