Postado 12 de Março 12 Mar Preciso do arquivo original do gol g5 1.6 pra gravar numa ecu iaw 4gv.... Foi mudado de imotion para manual e ficou a msg no painel..... Editado: 13 de Março 13 Mar por Adrianodsp9
Postado 13 de Março 13 Mar Autor Esse é o meu, com final A..... Eu preciso de qquer um q não tenha o final A.... Qquer um desses seus serve pra mim....
Postado 13 de Março 13 Mar 4GV.BR BOBINA DE 6 FIOS E 2 SONDAS 4GV.ER BOBINA DE 6 FIOS E 1 SONDA 4GV.GR BOBINA DE 4 FIOS E 1 SONDA 4GV.DR BOBINA DE 4 FIOS 2 SONDAS SEM CAN 4GV.FR BOBINA DE 4 FIOS 1 SONDA SEM CAN 4GV.ZS BOBINA DE 6 FIOS 2 SONDAS IMOTION 4GV.KR/KS- KOMB 4GV.IR BOBINA DE 6 FIOS 2 SONDAS- FOX 4GV.OR BOBINA DE 6 FIOS 2 SONDAS IMOTION 4GV.UR GOL IMOTION BOBINA DE 4 FIOS 2 SONDAS 4GV.MR GOL IMOTION 1 SONDA 4GV.NR POLO IMOTION BOBINA 4 FIOS 2 SONDAS A tabela de aplicação da 4gv. Vou postar os arquivos aqui no forum. Editado: 13 de Março 13 Mar por fransoarnt
Postado 13 de Março 13 Mar Autor Ainda não consegui baixar... Não tenho créditos... Consegue me ajudar?
Postado 13 de Março 13 Mar 31 minutos atrás, Adrianodsp9 disse: Ainda não consegui baixar... Não tenho créditos... Consegue me ajudar? Tem sim amigo. Vai aqui, aí faz a compra: tu tem 10 de credito.
Postado 13 de Março 13 Mar Autor consegui... muito obrigado... vou gravar no fim de semana e posto o resultado.... valeu
Postado 21 de Abril 21 Abr Em 27/03/2026 às 20:01, Adrianodsp9 disse:O final é .mr..... Vc tem?Vou dar uma olhada blz
Postado 21 de Abril 21 Abr Em 27/03/2026 às 20:01, Adrianodsp9 disse:O final é .mr..... Vc tem?Você precisa da EEPROM ou do processador? Editado: 21 de Abril 21 Abr por dscfjksadhfisd
Postado 22 de Abril 22 Abr Amigão sobre as central iaw 4avp qual é a diferença do modelo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. para o modelo .sr?
Postado 12 de Maio 12 Mai Boa tarde pessoal. Mudei o motor do meu Carro de 1.0 para 1.6.Gol G5 2011 , completo. Porém estou com a mesma central do 1.0 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. - Bobina de 6 pinos.Consigo o arquivo 1.6 para por nessa central?Desde já Agradeço.
Postado 12 de Maio 12 Mai 1 hora atrás, Efginacio8388 disse:Boa tarde pessoal. Mudei o motor do meu Carro de 1.0 para 1.6.Gol G5 2011 , completo. Porém estou com a mesma central do 1.0Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. - Bobina de 6 pinos.Consigo o arquivo 1.6 para por nessa central?Desde já Agradeço.Tu trocou o motor? Se for, tem que ver qual a central compatível com o motor que tu colocou. Mas se foi adaptação, acredito que basta trocar os mapas da central.Achei essas ref no mercadolivre:Nome da peça: Módulo Injeção Central Vw Gol G5 Voyage 4GV.GRAnos de aplicação: 2009 a 2013 Código da peça (OEM): 5U0906034 Motorização: 1.0 1.6
Postado 13 de Maio 13 Mai 15 horas atrás, fransoarnt disse:Tu trocou o motor? Se for, tem que ver qual a central compatível com o motor que tu colocou. Mas se foi adaptação, acredito que basta trocar os mapas da central.Achei essas ref no mercadolivre:Nome da peça: Módulo Injeção Central Vw Gol G5 Voyage 4GV.GRAnos de aplicação: 2009 a 2013Código da peça (OEM): 5U0906034Motorização: 1.0 1.6Bom diaSim troquei o motor, bicos tudo do 1.6. So não achei os mapas do 1.6 para essa central magneti marelli 4GV.BR. Todos os mapas que encontrei sao para a Bosch 7.5.30. Minha ideia seria colocar os mapas nessa central que tenho por isso estou a procura desse arquivo, se alguém tiver agradeço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.