Postado 21 de Março 21 Mar 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Conheci o site através de pesquisas no Google enquanto buscava soluções técnicas e diagramas para o reparo de ECUs. 2. Qual seu nível técnico? Sou Empresário e Estudante de Engenharia de Sistemas (estou na reta final da graduação). 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho experiência avançada em eletrônica automotiva, especificamente no reparo e diagnóstico de unidades de controle (ECU). Meu objetivo é aprender tudo o que for possível sobre novas arquiteturas eletrônicas, além de compartilhar meus conhecimentos com a comunidade e ter acesso a esquemas e diagramas técnicos especializados. 4. Conte um pouco de você. Moro em Los Teques, Venezuela. Gerencio meu próprio negócio especializado no reparo de módulos veiculares em nível profissional. Sou apaixonado por engenharia e busco constantemente me atualizar com documentação técnica de qualidade para aprimorar meus diagnósticos e processos de reparo Editado: 21 de Março 21 Mar por DILAN SANCHEZ Nombre, traductor
Postado 21 de Março 21 Mar Seja bem Vindo DILAN SANCHEZ ! Esta área do fórum e exclusiva para apresentações. Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores. (Pode demorar algumas horas.) Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas. Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.
Postado 21 de Março 21 Mar seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 21 de Março 21 Mar 1 hora atrás, DILAN SANCHEZ disse: 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Conheci o site através de pesquisas no Google enquanto buscava soluções técnicas e diagramas para o reparo de ECUs. 2. Qual seu nível técnico? Sou Empresário e Estudante de Engenharia de Sistemas (estou na reta final da graduação). 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho experiência avançada em eletrônica automotiva, especificamente no reparo e diagnóstico de unidades de controle (ECU). Meu objetivo é aprender tudo o que for possível sobre novas arquiteturas eletrônicas, além de compartilhar meus conhecimentos com a comunidade e ter acesso a esquemas e diagramas técnicos especializados. 4. Conte um pouco de você. Moro em Los Teques, Venezuela. Gerencio meu próprio negócio especializado no reparo de módulos veiculares em nível profissional. Sou apaixonado por engenharia e busco constantemente me atualizar com documentação técnica de qualidade para aprimorar meus diagnósticos e processos de reparo top demais
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.