Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sti - is 1522 não liga

Avalie este tópico:

emidiosr

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Processador e pn esquentam? tem a tensão de v-core, tensão de bios, tensão na memória, caso tenha todos esses aconselharia um reballing na pn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh como nossa amigo falo....teste basico e troca processador e memoria por uma q realmente funcione!!!!!

quando nao da video nem no monitor externo pode ser defeito na solda BGA

.....voce pode fazer ME pra ver c realmente eh bga.....

c pode tenta regravar a bios.....pq eh menos agrecivo a placa!!!!

abraco!

Link para o comentário

processador e pn esquenta

tensão na bios 3,3v

tensão na memoria ok

tensão v-core ok

Link para o comentário

retire o processador memoria tudo da placa, em cima do chipset pn, meça com o multimetro na escala de continuidade, se der abaixo de 007 ohms ele está em curto, isso e na minha concepção, vc pode fazer um outro teste tente ligar a placa pressionando a pn, e ve se da algum resultado, algumas máquinas constumo fazer isso, caso nada disso de certo, experimente fazer um reball na pn, ou até mesmo substituir a pn.

espero estar te ajudando dentro dos meus conhecimentos ok.

Link para o comentário

amigo peguei o is1422 ele estava assim morto ai depois de fazer varios teste, fiz o seguinte vir que no fusivel f2 se nao me engano, ele estava aberto ai quando coloquei ela pra dispara ela tentava e ai cortava, ai joguei uma tensao nas bobinas proximo do processado so q a dananda nao aguentou e estouro cuidado de nesse caso ai. ela sao muito fracas ! 

Link para o comentário

retire o processador memoria tudo da placa, em cima do chipset pn, meça com o multimetro na escala de continuidade, se der abaixo de 007 ohms ele está em curto, isso e na minha concepção, vc pode fazer um outro teste tente ligar a placa pressionando a pn, e ve se da algum resultado, algumas máquinas constumo fazer isso, caso nada disso de certo, experimente fazer um reball na pn, ou até mesmo substituir a pn.

espero estar te ajudando dentro dos meus conhecimentos ok.

Fiz os teste mais não tive sucesso.

Vou fazer reball na norte

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...