Postado 29 de Março 29 Mar Olá a todos da comunidade EletrônicaBR! Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Estou precisando dos esquemas elétricos da placa-mãe e da fonte do meu PlayStation 5 Digital Edition. A referência que tenho para a placa-mãe é CF1-1014B. Em relação à fonte, ainda não consegui identificar o modelo exato sem abrir o console (mas acredito que seja algo como ADP-380CR, comum nos modelos Digital). Se alguém tiver o esquema para a fonte do PS5 Digital Edition, seria de grande ajuda! Se alguém puder compartilhar esses esquemas, ou souber de algum local confiável onde eu possa encontrá-los, ficaria muito grato. Agradeço desde já a atenção e a ajuda de todos! Abraços
Postado 31 de Março 31 Mar muito dificil vc encontrar esquemas da placa mãe de um ps5, o que acho mais facil vc encontrar é esquema eletrico da fonte feito por usuarios da comunidade eletronica
Postado 1 de Abril 1 Abr Em 29/03/2026 às 02:41, jorgefas1 disse: Olá a todos da comunidade EletrônicaBR! Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Estou precisando dos esquemas elétricos da placa-mãe e da fonte do meu PlayStation 5 Digital Edition. A referência que tenho para a placa-mãe é CF1-1014B. Em relação à fonte, ainda não consegui identificar o modelo exato sem abrir o console (mas acredito que seja algo como ADP-380CR, comum nos modelos Digital). Se alguém tiver o esquema para a fonte do PS5 Digital Edition, seria de grande ajuda! Se alguém puder compartilhar esses esquemas, ou souber de algum local confiável onde eu possa encontrá-los, ficaria muito grato. Agradeço desde já a atenção e a ajuda de todos! Abraços Encontrei alguns links relevantes aqui no site que talvez possam te ajudar também. Seguem abaixo:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.