Postado 8 de Abril 8 Abr Holá, estou com um gs 240, e não estou conseguindo apagar e gravar, quando tento apagar da fail, e quando coloco no modo automático da esse erro "tamanho do buffer maior que o tamanho do ic" estou usando o ch341 com o programa neo programmer, será que o ch341 não consegue gravar essas Nand? Se alguém puder ajudar agradeço
Postado 8 de Abril 8 Abr Esse erro geralmente acontece quando o chip é identificado errado ou quando o arquivo é maior que a memória. Mas no caso do GS240 tem outro detalhe importante: ele usa SPI NAND, e o CH341A não trabalha bem com esse tipo de memória. Por isso o erro ao apagar e gravar é comum. O ideal é identificar o chip manualmente e conferir o tamanho do arquivo, mas na prática o mais garantido é usar um gravador com suporte a NAND, como RT809H ou EasyJTAG.
Postado 8 de Abril 8 Abr Autor Imaginei que o ch341 não seria muito compatível, pois identifiquei ele manualmente e ele identifica tudo certinho o modelo correto e até tensão de trabalho, mas na hora de apagar da erro e nem grava, vou ver esses gravadores que você citou, muito obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.