Postado 14 de Abril 14 Abr Me chamo Helio, sou natural de Ituiutaba/MG atualmente moro em Uberlandia/MG, sou tecnico em eletrotecnica, refrigeração e Graduado em Engenharia eletrica, tenho 42 anos. Na minha adolecencia tive muit contato com placas de video games na epoca eram desde Snes até PS2, fazia manutenções e desbloqueios. Atualmente quero da uma freada na minha rotina de Engenheiro e gostaria de me inteirar sobre as novidades e soluções. Atualmente tenho experiencia com equipamentos da lina smartphones modelos android e Apple, e acho que vou me arriscar a mexer com video games novamente. SOu muito curioso e gosto de aprender, espero poder contribuir em ago aqui no forum.
Postado 14 de Abril 14 Abr seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do UsuárioDúvidas frequentesSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.