Postado 20 de Abril 20 Abr Olá, pessoal! Me apresentando por aquiComo conheceu o EletrônicaBR?Cheguei ao fórum pelo Google, pesquisando esquemas e arquivos de placas — notebooks, celulares, fontes, PCBs em geral. Exatamente o tipo de conteúdo que estava precisando!Nível técnico: Empresário / autodidataHabilidades e interesses:Desenvolvimento de hardware IoT com integração a sensores industriais, automação e controle de processos. Busco aprofundar conhecimentos em análise de esquemas de placas, reparo de equipamentos e novosUm pouco sobre mim:Sou autodidata apaixonado por eletrônica e tecnologia. Fundei uma empresa na área de automações industriais chamada dicetecnologia (proibido divulgar redes sociais) onde projeto e fabrico meus próprios dispositivos IoT — desde o hardware até a integração com sensores de campo. Aprender na prática sempre foi meu caminho, e fóruns como esse são parte fundamental disso. Aberto a trocar experiências e colaborar! Editado: Terça às 12:285 dias por paulovictorech proibido divulgar redes sociais
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.