Postado há 5 horas5 hrs Olá, me chamo Ricardo eletrônica , tenho 52 anos , conheci a eletrônicaBR, na GoogleTenho uma assistência técnica especializada Conhecida (consertos eletrônica), em geral Tenho bastante experiência como técnico Há mais de 20 anos
Postado há 5 horas5 hrs Seja bem Vindo Eletrônica Ricardo ! Esta área do fórum e exclusiva para apresentações. Esta área do fórum é exclusiva para apresentações.Notamos que sua apresentação ainda não está completa. Para que seu perfil seja ativado, será necessária a avaliação de um de nossos moderadores (esse processo pode levar algumas horas).Caso faltem informações ou haja algum erro, você pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos (...) acima. Lembre-se: os moderadores são criteriosos, e apresentações incompletas não serão aprovadas.Enquanto aguarda a avaliação, você já pode abrir um novo tópico solicitando ajuda na área adequada. (Clique aqui para escolher área.)Importante:O título do seu tópico deve seguir o padrão:Marca + Modelo do equipamento + Modelo da placa + DefeitoAlém disso, informe todos os testes já realizados Links úteis: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Preciso de um arquivo e não tenho créditosSistema de Créditos do EBRDúvidas FrequentesManual do Usuário Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.
Postado há 5 horas5 hrs seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do UsuárioDúvidas frequentesSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.