Postado 27 de Janeiro de 2013 13 anos Administrador A caixa da minha Honton estava cheia de tranqueira na garagem, e hoje achei uma boa utilidade para ela Olha o serviço de quem não tem o que fazer no domingo. Esta é a Mel uma boxer que estava perdida na rua da loja no final do ano, depois que cansei de procurar o dono acabei adotando.
Postado 27 de Janeiro de 2013 13 anos Boaaaaaaaaaaaaaaaaaa Que sorte a tua que tens 1 cão obediente e agradecido.... Comprei uma casota grande faz + de 1 ano para meus 2 cães até hoje tou esperando se dignem dormir lá dentro como são raça "husky" (será assim que se escreve ?) dormem na rua com chuva ou neve e felizes pelos vistos..... Abraço
Postado 27 de Janeiro de 2013 13 anos Dsystem seu muquirana!!! essa casinha tá muito pequena pro dog! Tira a mão do bolso admin! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 27 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Administrador Ta pequena mesmo. Mais tive um problema igual a do Santarem alguns anos atras. Comprei uma mansão pro cachorro ele nunca entrou la. Agora fiquei esperto, se ela gostar de casinha compro uma da hora pra ela.
Postado 27 de Janeiro de 2013 13 anos é vero, a minha labrador mesmo, só entra na casa dela quando tá dando relâmpagos e trovões, puta cachorra medrosa!!!
Postado 28 de Janeiro de 2013 13 anos kkkkk a tico-tico trabalhou heim? a cx da minha ta na garagem com lenha pro inverno. A minha rottweiler tbm, depois de uma tempestade nunk + chegou perto da casa dela. Acabei vendendo. Parece q independente da raça eles n gostam de casa de plastico.
Postado 28 de Janeiro de 2013 13 anos a minha já virou fogueira no s.joão ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 28 de Janeiro de 2013 13 anos a minha virou caixa de lixo seco aqui da loja.. quando enche levo para reciclagem..
Postado 6 de Fevereiro de 2013 13 anos Dsystem seu muquirana!!! essa casinha tá muito pequena pro dog! Tira a mão do bolso admin! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo com o Paulo.
Postado 22 de Maio de 2013 12 anos faz um recorte nela pra faze uma portinha mete uma lampada de secagem ja tem uma estufa pronta hahahahhaha
Postado 22 de Maio de 2013 12 anos A caixa da minha Honton estava cheia de tranqueira na garagem, e hoje achei uma boa utilidade para ela Olha o serviço de quem não tem o que fazer no domingo. Esta é a Mel uma boxer que estava perdida na rua da loja no final do ano, depois que cansei de procurar o dono acabei adotando. Eita nois !!! O cachorro tem que entrar de ré !!! Essa casinha ficou a cara da riqueza !!!
Postado 23 de Maio de 2013 12 anos Autor Administrador A caixa da minha Honton estava cheia de tranqueira na garagem, e hoje achei uma boa utilidade para ela Olha o serviço de quem não tem o que fazer no domingo. Esta é a Mel uma boxer que estava perdida na rua da loja no final do ano, depois que cansei de procurar o dono acabei adotando. Eita nois !!! O cachorro tem que entrar de ré !!! Essa casinha ficou a cara da riqueza !!! Riqueza mesmo... Esta casinha custou R$ 3500,00. Isto não é pra qualquer cachorro.
Postado 23 de Maio de 2013 12 anos acho que vc precisa comprar uma nova Honton BEM MAIOR, hehehhe, coitada da Mel. a casa do Juca dava uns 2 dele na altura, tinha até LP para aquecer no inverno hhehe,
Postado 23 de Maio de 2013 12 anos eu tinha um dog alemão que chegou a pesar 95kg ... ia ter que comprar uma fonton pró pra ele ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.