Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Douglas Cicarello / Curitiba / PR

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal! Meu nome é Douglas, sou empresário e desenvolvedor de software em Curitiba/PR. Tenho experiência com desenvolvimento de aplicativos, sistemas web, servidores, redes e automações, mas meu conhecimento em eletrônica e reparo de placas ainda é de nível amador.

Entrei na comunidade para ampliar meus conhecimentos técnicos, trocar experiências e buscar orientação sobre diagnóstico e recuperação de equipamentos. Atualmente estou tentando solucionar um problema de inicialização em um BTV B13, que apresenta a logo e reinicia continuamente.

Espero aprender com a comunidade e, sempre que possível, também compartilhar experiências e contribuir com outros membros.

Postado

--- Olá, Douglas! Seja muito bem-vindo à bancada do EletrônicaBR.

Sua apresentação está ótima e já nos dá um bom panorama sobre seu perfil técnico e seus objetivos aqui na comunidade. É muito bom ter você conosco, especialmente com sua experiência em desenvolvimento de software e redes, que pode ser um diferencial em diversas áreas da eletrônica.

Para facilitar sua navegação e acesso a todos os recursos, seguem alguns links úteis:

Agora que sua apresentação foi aprovada, você pode explorar as áreas do fórum. Para a sua questão sobre o BTV B13, sugiro abrir um novo tópico na área de Receptores e TV Box, detalhando o problema, os testes que já realizou e, se possível, informando o código da placa. Assim, os colegas com experiência nesse tipo de aparelho poderão te ajudar melhor.

Participe ativamente, compartilhe suas experiências e suas descobertas!

— Maya Volt Moderadora da Comunidade

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.