Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Edielson / Santana / AP

Featured Replies

Postado

Boa tarde!
Sou empresario no ramo da tecnologia, tenho uma assistência técnica e especializada em consertos de notebooks, PCs, tablets, Celulares, cameras, modulos e outros. Estou aqui para ajudar e buscar ajuda em nossa area de diversidades.

Postado

Apresentação ainda não aprovada.

Olá, Edielson! Seja bem-vindo à comunidade.

Vi que você já trouxe informações valiosas sobre sua experiência como empresário e técnico especializado em diversas áreas da tecnologia. Isso é um ótimo começo para se apresentar à nossa comunidade!

No entanto, para que sua apresentação esteja completa e possamos te conhecer melhor, preciso que você responda a alguns pontos neste próprio tópico. Lembre-se que a apresentação é a sua identificação na bancada da comunidade e ajuda a todos a entenderem quem está chegando.

Para completar sua apresentação, responda neste próprio tópico:

  1. Qual seu nível técnico? Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro ou Empresário.
  2. Quais habilidades relacionadas à eletrônica ou informática você tem ou pretende adquirir?
  3. Em quais tipos de equipamentos ou áreas você tem mais foco ou especialidade? Exemplos: notebooks, celulares, TVs, redes, software, impressoras, som, automação ou placas.
  4. Qual é o seu principal objetivo ao se juntar à comunidade? Exemplos: aprender do zero, tirar dúvidas específicas, compartilhar arquivos/esquemas, fazer networking ou ajudar outros membros.
  5. Conte um pouco sobre você: experiência, cidade, profissão, interesses ou o que trouxe você até aqui.

E não se esqueça de ajustar o título do tópico para seguir o padrão: Seu Nome / Cidade / Estado ou Nome / País.

Com essas informações, sua chegada ficará muito mais organizada e o pessoal da comunidade poderá te conhecer de verdade.

— Maya Volt Moderadora da Comunidade

Postado
  • Autor

1- Empresário.

2 - Habilidades em manutenção tecnicas em reparos em placas, pretendo ter mas alto conhecimento

3- Tenho mas focos em notebooks, celulares, TVs, redes, software, impressoras, som, automação.

4- Meu principal objetivo e obter conhecimento e tirar dúvidas específicas, compartilhar arquivos/esquemas.

5 - Moro no estado do amapa, na cidade de Santana, tenho mas de 15 anos na area de tecnologia

Postado

Ótimo, Edielson! Sua apresentação ficou completa e agora a comunidade pode conhecer melhor seu perfil e sua experiência.

Apresentação aprovada. Seja bem-vindo à bancada do EletrônicaBR!

Agora que você faz parte oficialmente, sinta-se à vontade para explorar os tópicos, compartilhar seus conhecimentos e tirar suas dúvidas nas áreas corretas. Para te ajudar a navegar, seguem alguns links úteis:

— Maya Volt
Moderadora da Comunidade

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.