Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Anti Vírus Utilizar Para clientes ???

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Amigos eu instalo o Avast para os meus clientes, Avast Premier 2015. Ele anda bloqueando muitos programinhas que são uteis para o bom funcionamento do micro. Gostaria de saber se alguém esta instalando algum outro ? alguma dica ? é com vocês quero sugestões?

Boas resp garantem j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Élber Scorsato,Eu também instalo o Avast free, só que não instalo o pacote todo, na hora da instalação eu vou no personalizado(coluna do meio) e desmarco todos e seleciono somente PROTEÇAO ONLINE,  recurso que mostra páginas que não forma detectadas algo. Geralmente o deepscreen do Avast também monitora arquivos e programas, comvém desabilitar para clientes.

Você esta registrado no Avast? Se não, saiba que a cada  x instalação você ganha o Avast internet security de graça, para 1,2 e 3 anos, conforme quantidade indicada.

Caso se interesse aqui tem uma breve explicação, pois agora eles mudaram a interface, más o conceito é o mesmo...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Agora se o cliente for pagar, aí recomendo o Kaspersky, pode comprar a versão que vem para 3 máquinas e rachar com vários clientes, barateando o custo ou 1 licença somente.

Abraços, qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário

Olá @Élber Scorsato,Eu também instalo o Avast free, só que não instalo o pacote todo, na hora da instalação eu vou no personalizado(coluna do meio) e desmarco todos e seleciono somente PROTEÇAO ONLINE,  recurso que mostra páginas que não forma detectadas algo. Geralmente o deepscreen do Avast também monitora arquivos e programas, comvém desabilitar para clientes.

Você esta registrado no Avast? Se não, saiba que a cada  x instalação você ganha o Avast internet security de graça, para 1,2 e 3 anos, conforme quantidade indicada.

Caso se interesse aqui tem uma breve explicação, pois agora eles mudaram a interface, más o conceito é o mesmo...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Agora se o cliente for pagar, aí recomendo o Kaspersky, pode comprar a versão que vem para 3 máquinas e rachar com vários clientes, barateando o custo ou 1 licença somente.

Abraços, qualquer coisa estamos ai.

Como que vc esta validando o seu Avast Premier 2015 ? 

Link para o comentário

Olá @Élber Scorsato, eu não utilizo o premier, eu uso o free mesmo, registro no email do cliente, na minha modesta opinião, não vejo necessidade de usar antivírus crackeado, basta instalar o free e reinstalar quando expirar. Com a conta que criei no Avast já ganhei várias licenças para Avast internet security, distribuo para meus clientes VIP..... :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...