Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGH Xbox-360

Avalie este tópico:


assistenceinfo

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, sou técnico em informática e mexo alguma coisa com games, desbloqueio ps3 (downgrade e cobra) e no X-box 360 apenas os modelos antigos faço desbloqueio LT 3.0 pelo USB Pro 2. Gostaria de aprender RGH, e já estou pesquisando sobre o assunto. A minha dúvida é a seguinte, antes de comprar as ferramentas gostaria de saber a opinião de vocês para não precisar comprar coisas repetidas e que fazem a mesma coisa, geralmente eu compro na raio laser os equipamentos, mas se precisar procuro em outros fornecedores, não me importo em gastar um pouco mais, mas comprar os equipamentos certos. No momento possuo apenas o USB PRO 2, para fazer um RGH completo e com possibilidade de instalar um drive LTU o que vou precisar, que dica vocês passariam.

Desde já obrigado e joinha pra quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
O que você ira precisar para fazer RGH hoje em dia é :

 

1- Leitor Sdtool para Consoles Corona V2 , V4 e V6 ( Pode facilmente fazer a montagem de um Leitor caseiro ) fotos do esquema encontram-se aqui forum.

 

1- Leitor Nandx ou jrunner V2 ou um outro que faça o mesmo papel mas o recomendado e o Nandx com esses tipo de leitores poderão ser utilizado para falcon, jasper, trinity, Corona V1, V3 e V5.

 

================

Para os Coronas ..

 

Chip X360run.

 

Post Fix.

================

 

E para os demais modelos de Xbox isso vai variar muito pode ter Chip Cool Runner rev C, chip x360pro v5-3 entre outros .

 

Ja que tem  usbpro V2 ele só vai servir para desbloqueio das PCB do driver da Gaveta ..  8)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vc vai precisar de leitores de nand  para as 4gb voce  pode mesmo fazer uns  sd card com um sd card reader

e um leitor usb para sd

nand-x (é o melhor) para ler as placas de 16mb,64mb

chip rgh (aconselho x360 run é muito bom para os slins)  e eu sempre tenho matrix, coolrunner rev c,cr3 lite (para os phats)  e dgx stone e x360run com mode 1.1 ou o vermelho para aquelas mais chatinhas

aconselho usar post fix(tem gente que solda direto na esfera eu acho um tanto ariscado mas  funciona tbm)

pcb do drive no caso para rgh voce vai precisar tudo isso e mais uma pcb 1339

se for ltu so subir o xell e trocar a placa do drive por uma ltu 1309  ou uma ltu2 1319

 

deixei ai um diagrama de como montar um leitor para as 4gb tem varios outros eu uso esse e sempre funcionou

olha acho que era isso qualquer coisa manda mp

NNxKa.jpg.d7d9d5ebd4fa070c103baf6eca1acc9e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa obrigado amigo, já estou a procura de um leitor Nand, gostaria de comprar o Nand X original, mas no mercado livre só tem um tal de Super Nand X, parece diferente. Tem este na raio laser, 360 J-R PROGRAMER 0.2 XECUTER. Se alguém tiver algum fornecedor do Nand X e puder passar, ou este 360 J-R PROGRAMER 0.2 XECUTER faz a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Poxa comprei as ferramentas mas só agora sobrou tempo pra me aventurar um pouco hehehe, gostaria de saber uma coisa. Tenho um Xbox-360 Slim aqui pra fazer o RGH ele não esta na ultima atualização da dashboard, eu atualizo antes de fazer o rgh ou deixo assim (não vi qual exatamente é a atualização, mas não é a última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você le a nanda, faz backup dela. Depois cria o xell e escreve. Liga o console e pega a cpu key e colocar no programa que vc esta usando para destravar. Apos disto seleciona rgh a versão da dash e  seleciona a opção nofcrt e depois escreve.

 

Recomendo usar o programa autogg ele e bem mais pratico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...