Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panfleto

Avalie este tópico:

Jotape

Posts em destaque

Boa noite pessoal

Estava com ideia da criação de um panfleto, de preventiva para notebook tipo limpeza interna e troca de pasta térmica do dissipador. E com beneficio da limpeza evitar aquecimento que pode danificar a placa mãe e tal, já que aqui pelo sul a partir dessa época agora, as temperaturas aumentam consideravelmente etc e tal....

E divulgar o demais serviço que faço também...

So que seu eu deixar isso em cargo da gráfica fazer o modelo com as descrição por contas deles fica sempre ruim.

Por isso estou pedindo ajuda de vcs já que eu no quesito propaganda sou um zero a esquerda....

obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar as imagens no google imagens, desde que não sejam "patenteadas" e idéias de panfletos tb.

Tenho uma empresa de eventos e antes pagava a gráfica para fazer os banners, flyers, etc e imprimir, mas passei a fazer e só envio a arte para a gráfica imprimir, com isso ganho tb.

Faço a arte em Corel Draw ou Adobe Indesign. O esquema é deixar 3mm de margens, converter os textos em curvas e quanto a arte cabe a nossa imaginação e exemplos vistos no google.

Flw

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Vc sabe alguma coisa de CorelDraw? Se souber alguma coisa, digite no Google algo como: 20 best business cards e se inspire. Você não precisa fazer igual ao que ver, apenas pra ter uma base, baixe umas fontes grátis em

Procure imagens que vc queira colocar no cartão como PNG....com fundo transparente....assim vai...

Dá pra brincar bastante.

Caso você não saiba nada e não estiver afim de aprender, eu posso tentar fazer pra você, o problema é que iria demorar um pouco.

Link para o comentário

, agradeceria muito amigo..

como esperado... o cara da grafica me manda hj a arte para confecção.... uma bosta.

i ainda ficam na pirraça pra modificar....

se vc tiver um pronto ai no corel x5 eu posso modificar aki... n sei nada de corel... mas da pra fazer alguma coisa pro infeliz da grafica refazer

fico no seu aguardo Julio

Link para o comentário

, não lembro se é permitido aqui postar links de fora, mas da uma olhada nesse site:

Coloquei ai como pesquisa os cartões de visita, mas tem muitas coisas alem dos cartões.

Dai é só baixar, abrir(no meu caso uso o adobe ilustrator cc) e modificar ao seu gosto, são gratuitos.

Ah, e se no seu computador não tiver a fonte da arte que baixou, geralmente no próprio arquivo vem um link para baixar a fonte.

Abraço!

Link para o comentário

, este tipo de link, pode.

Não é permitido links externos com esquemas, bios, cursos ou escolas, ok.

Link para o comentário

, o amigo sumiu - cheguei a começar a preparar algo pra ele.

Link para o comentário

, amigao ... desculpa o sumiço.. essa semana teve feriado aki e acabei voltando ontem e hj com monte de costura

...entao... o q te mandei por email da pra vc montar algo? quer q te mande o que o cara da grafica fez?

Link para o comentário

, Uai amigo, primeiramente que bom que vc esteja assim, mas, pq vc não faz e se acontecer de explodir de serviço tenta contratar um ajudante, quem não arrisca....

Link para o comentário

, Uai amigo, primeiramente que bom que vc esteja assim, mas, pq vc não faz e se acontecer de explodir de serviço tenta contratar um ajudante, quem não arrisca....

Por enquanto estou com serviço muito bom estou terceirizando para varias assistência d minha região, dinheiro certinho sem cliente xarope ligando de 5 em 5 minutos serviço na minha porta. Cliente final soh oq aparece do boca boca.

Quanto contratar um ajudante fico meio assim se ensinar alguém te garanto q em menos de 1 ano eh meu concorrente, então faço o q consigo priorizo algum q me pagam bonificação mensal para priorizar os equipamento e vamos levando a vida.

Para ter uma ideia desde o inicio do ano entrou mais 5 assistências para mim, sem eu precisar ir atrás de minguem.

E não podia ter essa carência aqui na minha cidade, já que tem uma escola técnica em eletrônica onde eu cursei a alguns anos atrás.  Mas essa nossa profissão vc soh consegue se for se dedicar muito mesmo....

Link para o comentário

, Fazer serviço terceirizado é muito bom realmente, aqui em minha região já está bastante dominado, então é mais difícil aumentar esse tipo de clientes, tenho poucos.

Mas quanto a sua preocupação de criar concorrentes, ainda assim tem como contornar, basta contratar um ajudante que faça recepção de clientes/telefone e pré atendimento, tipo verificar se o problema do note não ligar é o jack quebrado ou se é realmente eletrônica. Se o ajudante começar a querer aprender vc explica que a função que vc precisa no momento é aquela lá mesmo.

Mas se vc já ganha o que almeja e tem bons horários na vida, com a patroa e tudo o mais, então nem precisa ir atrás disso.

Link para o comentário

, Fazer serviço terceirizado é muito bom realmente, aqui em minha região já está bastante dominado, então é mais difícil aumentar esse tipo de clientes, tenho poucos.

Sim para isso tenho já minha Patroa mesmo q ajuda. Sim não posso me queixar da questão $$$ sem contar que trabalho em casa e estou com minha esposas e meu filho que vai fazer 2 Anos, então fora o $$$ não tem preço estar com o moleque em tempo integral, e como ele vai crescendo minha esposa vem conseguindo me ajudar mais nessa parte de atender entregar e receber e telefone, então na atual fase financeira de crise q estamos passando  não posso reclamar do $$$ mesmo...

Mas quanto a sua preocupação de criar concorrentes, ainda assim tem como contornar, basta contratar um ajudante que faça recepção de clientes/telefone e pré atendimento, tipo verificar se o problema do note não ligar é o jack quebrado ou se é realmente eletrônica. Se o ajudante começar a querer aprender vc explica que a função que vc precisa no momento é aquela lá mesmo.

Mas se vc já ganha o que almeja e tem bons horários na vida, com a patroa e tudo o mais, então nem precisa ir atrás disso.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...