Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Amtech original ou falso ???

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

Em 04/02/2013 às 12:18, renantura disse:

uma coisa que nao sei se voce sabem , mais estes fluxo tamto o 559 e 223 temque ser guardados na geladeira em baixa temperatura , eles nao podem sofre com temperaturar elevadas porque ele perde sua eficas e ficao escuros....

e igual a pasta de solda temque ficar na geradeira... kkkkk

esse vendedor q passei do ml ele te manda um folhetinho dizendo isso aos usuarios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2013 às 14:25, Wil...(Zumbi) disse:

uma coisa que nao sei se voce sabem , mais estes fluxo tamto o 559 e 223 temque ser guardados na geladeira em baixa temperatura , eles nao podem sofre com temperaturar elevadas porque ele perde sua eficas e ficao escuros....

e igual a pasta de solda temque ficar na geradeira... kkkkk

esse vendedor q passei do ml ele te manda um folhetinho dizendo isso aos usuarios !

zUMBIMAN, meu brother, mandei um e-mail pra AMTECHSOLDER.com, perguntando sobre a autenticidade do RMA223 que a gente ta comprando deste vendor ai...  acabei de receber um e-mail... vou postar aqui pra vcs verem... e depois a outra resposta assim que receber também irei postar!

Results from form:

name: Jair

lastname: Michelutti

email: infoponto.com@terra.com.br

question: Good morning, i bought an AMTECH RMA-223-TPF FLUX, and i need to know if it is original. but i don't able to track it on the site can, somebody trackit for me ?

i have this barcode: 100j75516430051120531280

Tks!

RESPOSTA:

Good Morning Jair;

Thank you for your inquiry through the Amtech Support Website.

I need for you to take a picture and e-mail to me of the product so I can see the full details of the label. Unfortunately, we only use 5 number on our bar codes. Also, who did you purchase this product from? After I receive the information, I can make a determination if this is really our product or a fake.

Thank You & Best Regards,

Dana

Mr. Dana P. Imler

On Sun Feb 3 8:41

Basicamente, eles so usam 5 numero no código de barras dele... então acho que também estão em duvidas... assim que eu enviar o email pra ela.. eu respondo pra geral aki!

Abraço pro ceis..!

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bem pessoal como prometido estou dando um retorno referente ao fluxo 559 original da AMTECH até então não sabia mas aki na minha cidade tem um distribuidor do mesmo.

Rsrsrs tava pisando em ouro e nem sabia rsrs

amanha o pessoal vai fazer a entrega do mesmo e assim que efetuar os testes tiro as fotos para todos e ja postos valores, contato, etc

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

é falseta ou não é ? 

da ultima vez que entrei em contato com a Amtech, eles falaram pra mim que todos os produtos vendidos no ebay sào falsetas, que eles quase não vendem para china,  o produto original custa mais de 100usd

produto fabricado no USA vai vender na china!! se fosse maide IN china dava até para enganar.

Link para o comentário

e ai pessoal bao?

acabei de entrar no forum..

tava pesquisando sobre os fluxo amtech se era falso ou nao, dai vi as fotos e mesmo assim fiquei na duvida, pois comprei na Oversite e hoje fui usar esse fluxo pra soldar um C.I. só que na hora da solda, a solda começou a grudar entre  os pinos do C.I. dai fiquei cabreiro se era original mesmo e fui mais afundo....

Solicitei o contato com a Amtech e eles me responderam que era original mesmo e que a etiqueta holográfica Chinesa era da distribuidora. Eles chegaram a consultar pelo codigo de barras até... vejam o corpo do email e a conversa:

**Conversa de baixo pra cima**

Dear Erik:

Kingfull is our distributor in China and this matches the earlier information I gave you as they are who we shipped this particular lot of flux to.  So, yes, it appears that you do have our original product.

Thank you for sending the purchase site - we try to keep track of internet sites that carry our original flux versus those that carry fake Amtech Flux.

Best regards,

Wendy

-------------------------------

-------- Original Message --------

Subject: RES:

From: Eletronica_-_Dijkstra_Agricultur a_de_Precisão

Date: Mon, August 12, 2013 12:50 pm

To: <internationalsales@smtinternational.net>

Hello,

I bought on this website in Brazil, link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

I suspected it was fake because the holographic label in Chinese at the top

The product is original?

Thanks!

----------------------

De: internationalsales@smtinternational.net [mailto:internationalsales@smtinternational.net]

Enviada em: segunda-feira, 12 de agosto de 2013 12:23

Para:

Assunto: RE:

Dear Erik:

This appears to be our original flux.  The lot number and part number match material we shipped in April to one of our distributors in China.

Would you please let me know who you purchased it from?

Thank you and best regards,

Wendy Clason

International Customer Service Manager

AMTECH Advanced SMT Solder Products

A Division of SMT International, LLC

PO Box 989

Deep River, CT  06417-0989

TEL:  860-526-8300 X301

FAX:  860-526-8243

e-mail:  internationalsales@amtechsolder.com

É recomendado a compra do fluxo pela Oversite!

abrços!!

Link para o comentário

Tem sim original no ebay, segue o link:

Tem tambem o de 30cc e o de 10cc, pena que é muito caro.

Link para o comentário

opa,

foi mal pessoal, a intenção nao é fazer propaganda, mais vi que muitos tem essa dificuldade em encontrar esse fluxo original

segue as fotos:

Etiqueta lateral:

Etiqueta distribuidora:

Pasta com flash:

sem flash:

tirei duas fotos com flash e sem flash pq as vezes da diferença por causa da camera que é de celular...

falou!

Link para o comentário

então...

Eu só sei se não tomei golpe depois que abro o pote... fico tranquilo quando ela vem bem "clarinha".

Antes de achar esse vendedor do ebay eu comprava no ML e já levei golpe mesmo com o pote sendo verde.

eu procuro comprar a antech559 sempre do pote verde de 100G e compro via ebay nesse vendedor.

A ultima que comprei dele foi no pote verde ,porem, agora ele só tem essa 559 em pote azul.

Já comprei outras coisas dele ... chipset, esferas e etc... e tudo veio sempre certinho.

Para quem não tem tanta pressa vale d+ comprar dele ,mas, é como falei a pasta do pote azul nunca comprei e quando a minha estiver acabando vou pedir essa do pote azul que ele vende para testar.

Link para o comentário

Em 12/08/2013 às 20:27, diegoO.O disse:

então...

Eu só sei se não tomei golpe depois que abro o pote... fico tranquilo quando ela vem bem "clarinha".

Antes de achar esse vendedor do ebay eu comprava no ML e já levei golpe mesmo com o pote sendo verde.

eu procuro comprar a antech559 sempre do pote verde de 100G e compro via ebay nesse vendedor.

A ultima que comprei dele foi no pote verde ,porem, agora ele só tem essa 559 em pote azul.

Já comprei outras coisas dele ... chipset, esferas e etc... e tudo veio sempre certinho.

Para quem não tem tanta pressa vale d+ comprar dele ,mas, é como falei a pasta do pote azul nunca comprei e quando a minha estiver acabando vou pedir essa do pote azul que ele vende para testar.

Conheço esse vendedor, já comprei varias coisas dele, pricipalmente chipsets e CIs mas fique ciente de que o fluxo dele não é original, mas é um falseta de boa qualidade, e é bem clarinho e funciona legal. É o mesmo que é vendido pelo carinha da Drivestar.biz.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 7 meses depois...

Na verdade não vi nada que comprovasse a autenticação do produto li todo o tópico !

Acho que a AMTECH  deveria por no sit um campo para digitarmos o codigo do pote... assim agente poderia ir ate o sit e ver, quantas vezes este código foi verificado :D isto seria uma facada na pirataria !

Link para o comentário

Em 22/06/2015 às 13:59, NinjaInfo disse:

Na verdade não vi nada que comprovasse a autenticação do produto li todo o tópico !

Acho que a AMTECH  deveria por no sit um campo para digitarmos o codigo do pote... assim agente poderia ir ate o sit e ver, quantas vezes este código foi verificado :D isto seria uma facada na pirataria !

De boa, já entrei em contato com a Amtech nos EUA, os caras são desorganizados, não retornam, e EU ACHO (apenas minha opinião) que é tudo chinês com outra embalagem, como todas as outras marcas que tem por aí.

Link para o comentário

Em 22/06/2015 às 16:06, ablacon64 disse:

De boa, já entrei em contato com a Amtech nos EUA, os caras são desorganizados, não retornam, e EU ACHO (apenas minha opinião) que é tudo chinês com outra embalagem, como todas as outras marcas que tem por aí.

Realmente são desorganizados mesmo ! pois a pirataria já se alastrou no mundo inteiro com o nome deles... rsrsrsrs

Eu acredito que a minha opinião seria uma ótima ideia para a solução deste problema !

ablacon faz medo mesmo é pegar um desses que o Will pegou começou adar retorno nos reball.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...