Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de credito internacional

Avalie este tópico:

##PK##

Posts em destaque

Bom dia pessoal

não sei o local certo para este tipo de tópico, algum modera coloque no local apropriado por favor

seguinte to querendo trazer uma Honton para min

e ae me surgui a duvida como o pagamento é feito via Paypal pelo seu cartão o mesmo teria que ter um limite maior que a compra

pois bem meu cartão tem miseros 1500 de limite, é do bradesco, já tente aumentar mais foi o maior rolo e nada

gostaria de saber com os cologas como vcs estão comprando?

vi que no paypal tem algum esquema de vc mandar dinheiro para eles, pois quando se entra na sua conta aparece uma espácie de saldo

isso procede?

se for assim eu posso mandar a grana para o paypal e ele faz a conversão com o vendedor?

estava pesquisando sobre cartões e achei o visa travel money, alguem já usou?

eu tentei com cartão nacional, porem o paypal não aceitou,

gostaria de saber como vcs fizeram ou se vcs tem alguma ideia para min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc pode tentar fazer, é pagar uma parte com cada cartão.

O vendedor vai passar pra vc o valor da estação e o valor do envio, vc pode pagar cada um deles com um cartão, ai não estoura o seu limite.

Como vai pro mesmo vendedor, é só avisar ele que vc fez o pagamento separado, não tem erro, porque nos dois, vai constar o seu nome completo.

Só o valor do imposto que vc paga pra transportadora, quando entregarem.

Link para o comentário

Se sua conta no Bradesco for juridica, é só passar um decore para o banco soliicitando o aumento do limite para financiamento de máquina para sua empresa, ou mesmo usar o capitão de gira pra isso, mas os juros são um pouco altos, em vez de usar o cartão por que vc não procura uma agencia do BNDES e financia essa máquina?

Link para o comentário

Se sua conta no Bradesco for juridica, é só passar um decore para o banco soliicitando o aumento do limite para financiamento de máquina para sua empresa, ou mesmo usar o capitão de gira pra isso, mas os juros são um pouco altos, em vez de usar o cartão por que vc não procura uma agencia do BNDES e financia essa máquina?

Até onde eu sei o Bndes não financia máquinário importado. Me corrijam se estiver errado, please.

Link para o comentário

Eu não disse que o bradesco financia a compra da máquina, mais se vc informar pro gerente que o dinheiro que vc precisa é para comprar máquinas pra sua empresa ele negocia um juros menor pois é no capitão de giro, mas no caso do BNDES sim, ai vale a pena taxa de juros bem menor que outros bancos.

Link para o comentário

pk troca de banco....o banquinho fuleirinho que é o bradesco...tá certo que em qq esquina tem um desses, mas é tranqueira fora que eles ainda roubam sua grana

comigo ocorreu o inverso...o itaú botou um limite de quase 20k contos e baixei pra 7k

uma outra forma de aliviar essa parada ae é fazer outro cartão internacional...no paypal tu pode cadastrar muitos cartões

Link para o comentário

Primeiramente, o Itaú é mesmo o banco do momento, de norte a sul o suporte ao cliente e as facilidades de acesso por internet, agência e caixa 24hrs é realmente satisfatório, sem falar que para PJ ele oferece a filiação com os principais cartões de crédito.

E respondendo a pergunta a que o tópico se refere, sou cliente paypal e quando vou realizar um pagamento seja internacional ou nacional, ele me dá a opção de efetuar o pagamento pelo meu cartão de crédito (internacional Itaú com um ótimo limite) ou então débito em conta corrente, evidentemente a conta deverá ter saldo no momento da transação. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...