Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rom p/ Tablet ICC Styllus 705W

Avalie este tópico:

horuscurcino

Posts em destaque

Amigos, estou numa busca incessante pela Rom deste tablet que usa o processador RK3026.

Entrei em contato com a fabricante (que é subsidiária da BRAVIEW) mas eles estão relutantes em fornecer a rom ao usuário final. Fiz uma modificação na rom deste tablet e antes não fiz o DUMP.

Experimentei diversas roms de tablets compatíveis (Cube, Navcity, Multilaser, etc.) e diversos kernels mas nenhum faz o aparelho totalmente funcional.

De um screenshot tenho estas informações a respeito da rom original:

Kernel Version

3.0.36+

bnd_llx@bainengda #4

Sat Oct 18 11:42:54 CST 2014

Build Number

RK3026-eng 4.2.2 JDQ39

Eng.henglong.20140401.114832 test-keys

Se alguém tiver um tab deste e fizer um dump para disponibilizar será de grande valia.

Obrigado desde já,

Horus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo kstilhos obrigado pela força mas esta rom não ligou o tablet.

Já havia testado outras roms do FNF iFive 100 e não funcionaram também.

Abs

Como havia dito, é montado aqui no Brasil pela ICC / BraVIEW. Fazendo uma pesquisa descobri que este projeto é da SHENZHEN BAINENGDA ELECTRONIC. Tentei contato com eles mas sem respostas até o momento. Durante a vida deste tópico fui testando (e sigo testando) diversas roms. A única que chegou próximo de funcionar foi uma rom para o tablet CHUWI V17 PRO que bootou, aparece o menu mas não consigo testar mais nada pois não funciona o touchscreen.

Abri o tablet e fiz uns registros e fotos que podem ajudar na busca: (não liguem pelos nomes em inglês. estou postando em outro forum tb!)

Processor: Rockchip RK3026 SCAK38931 Dual Core 1.0GHz

RAM: 512MB - Samsung K4B2G1646Q-BCKO x2

NAND: SK Hynix H27UCG8T2BTR-BC

Touchscreen Controller: AWINIC AW5208A

CHARGING IC: AP5057-14049

CAMERA: Dual Camera, K01K04-0086V-Q72A

WLAN: REALTEK RTL8188ETV

BATTERY: HBT-3570100 2800mAh

BOARD: 3026V-HL3026007A02

SCREEN: LCD 7" 1024x600px

Pictures:

448.jpg

451.jpg

453.jpg

455.jpg

457.jpg

Link para o comentário

• 1 mês depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...