Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Honton R490 com 5 bocais

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá estou vendendo minha Honton R490 com apenas 1 ano e meio de uso. Está zerada muito pouco uso já que não tenho muito serviço na area em minha cidade. Acompanha 4 bocais padrão e um bocal para PS3. Voltagem 220v. Tenho caixa propria para envio.

Estou pedindo 3.000,00 mil. Quem tiver interesse entre em contato por favor.

O frete é indicado que seja por transportadora.

20141219_221305.jpg.9309cfeff60ef45cb392b0bdf6e02c5b.jpg

20150106_000626.jpg.c8d6d7768cdc7ab3380b7070307391ae.jpg

20150106_000644.jpg.9ef75e3d106c0e74e771069cc532a7a7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

estou querendo começar no ramo, porém não tenho experiência nenhuma, será que vale a pena investir R$ 3k?

Neste caso não vale a pena. Você não vai resolver as máquinas e vai ficar frustrado. Conserto de notebook tem muitos detalhes e sem uma boa base de eletrônica você vai acabar desistindo da área. Não há espaço para tentativa e erro.

Meu conselho: leia todos os tópicos  da área de leitura obrigatória, estude eletrônica básica (analógica e digital, tem muito material na área de treinamento), vá treinando em sucatas, pegue placas em curto e tente isolar o problema, acompanhe tópicos no fórum comparando o que é falado com o esquema elétrico das placas.

Há uma curva de aprendizado, não é fácil, mas é o melhor caminho.

Link para o comentário

Como o amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
disse nesse caso não vale apena mesmo.

Link para o comentário

Se você não sabe nada, como disse, comece com umas vídeo aulas de eletrônica, vai despertar o seu interesse e é fácil pois você pode ver as coisas acontecendo, como estas:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Depois este:

Depois este curso:

Depois veja o que te interessa aqui, tem muita coisa: (até mesmo em um curso de um aparelho que você não trabalha pode conter informação útil que te ajuda no dia a dia)

Isso é só para te incentivar pois estes cursos não tratam dos conceitos básicos, como a coisa realmente funciona. Nada substitui um bom livro, depois de ver o básico te recomendo ler alguns livros de eletrônica.

Enquanto assiste os vídeos, vá participando do fórum, postando suas dúvidas, ajudando os outros no que puder, etc.. Quando assustar já vai ter acesso ao fórum todo, não é complicado ganhar acesso aqui, basta participar.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...