Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RickLindemann

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre RickLindemann

  • Data de Nascimento 08/08/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Mirassol-SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RickLindemann

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Boa noite, amigo faz um reballing que provavelmente resolverá. Boa sorte.
  2. Olá, amigo você viu se o chip Hana está esquentando? Se tiver outro troca ele. Quando não é o regulador costuma ser ele. Boa sorte.
  3. Então, amigo se você não tem nenhum curto na placa como descreve, tente trocar o pwm que se não me engano é o ADP1823 na falcon. No xbox slim quando não tem curto e os 12v não arma costumo trocar o pwm e resolve. Inclusive troquei um está semana em um trinity que o console liga e desliga, não armava os 12v. Trocando o pwm voltou.
  4. Amigo, essa semana resolvi um com esse erro, depois de fazer reballing em todos os bga da placa, hana, ksb e xcgpu, acabei por concluir que o problema estava em um dos resistores de 0 ohm que seguem da xcgpu ate o ksb. São 4 na verdade, todos devem apresentar 0 ohm. No meu caso um deles estava alterado. Esse erro costuma aprecer quando o console está sem a xcgpu por exemplo. Espero ter ajudado.
  5. Se o reballing nas memórias não der certo, troca os 4 modulo que resolve. Vlww
  6. Olá, amigo toda vez que pego xbox com esse problema, a maioria das vezes foi resolvido fazendo reballing nas memória ou melhor, trocando os 4 modulos. Inclusive estou com um na bancada. Espero ter ajudado.
  7. Olá, amigo isso é curto na linha de 12v, veja se não tem nenhum fet em curto com gnd e verifica os capacitores fora da placa se possivel com capacimetro para ver se não estão em curto ou com fuga. Veja se não tem nenhum fet esquentando. Veja se não tem nenhuma bobina em curto com gnd. Espero ter ajudado.
  8. Você fez reballing ou só reflow na cpu? Normalmente quando pego ps3 slim com esse sintoma resolvo sempre com reballing na cpu mesmo. Inclusive tenho uma para fazer na próxima semana. Experimente outra fonte que você tenha certeza que esteja boa. Poderia também ser, o ponto sul. Tente reballing nele ou trocar. Em casos mais extremo pode ser que a cpu foi pro saco ou o siscon, em ambos os casos se ocorrer isso pode condenar o aparelho, pois o siscon e a cpu trabalham em conjunto com a a NOR. Caso fosse trocar um teria que trocar os 3 componentes, o que acho que não vale apena. Tente reballar novamente ambos cpu e gpu.
  9. Por isso mesmo que é reballing na cpu. Se ao ligar ele desligasse dando 3 bips e passando pela luz amarela antes de desligar e ficando no vermelho piscando, seria reballing na gpu. Mas no seu caso pelo sintoma, é cpu. Pode fazer que dá certo.
  10. Olá, amigo Assim como disse os amigos acima esse defeito costuma ser resolvido trocando o ksb mesmo. Pego aparelhos direto com esse defeito, mas quando não é o ksb e nem a nand pode ser o ci pwm. Já resolvi alguns casos trocando ele tambem. Quando a nand é bga costumo trocar por outra bga mesmo e tem dado certo. Faço com estação de ar nunca queimou não. Só faço glitch quando não tenho os dados originais da nand original. Boa sorte, espero ter ajudado.
  11. Boa noite amigo, se ao desligar ele não da nenhum bip e apaga o led e se for slim, é reballing na cpu. Todos meus casos assim foram resolvido dessa maneira. Boa sorte.
  12. Pode fazer reballing no RSX que resolve. Recomendo tirar a chapa, mas tomando cuidado para não danificar o chip. Tenho experiência com reballing em ps3 e garanto que tirando a chapa fica mais fácil. Depois você pode colar usando uma mistura de araudite com pasta térmica. Faço sempre aqui e fica show. Se fosse cpu o console liga e desliga em alguns segundos apagando totalmente. Acontece mais com uma série em especifico que tem a placa de ligar toda preta.
  13. Como o amigo @ablacon64 disse nesse caso não vale apena mesmo.
  14. No momento tenho interesse em vende la mesmo. Está um bom preço. Essa máquina vale apena investir.
  15. Olá, ainda não cara. Estou co0m ela ainda do jeito que está nas fotos. Se tiver interesse.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...