Postado 18 de Março de 2016 10 anos Boa tarde meus amigo chegou um xbox aqui na bancada com luz vermelha dando erro 0110 alguém poderia me ajudar ??
Postado 20 de Março de 2016 10 anos Quais testes ja fez? Sempre coloque o modelo da placa q esta analizando, assim como os testes também já realizados
Postado 3 de Abril de 2016 10 anos Se o reballing nas memórias não der certo, troca os 4 modulo que resolve. Vlww
Postado 4 de Abril de 2016 10 anos gente uma duvida , estou com um dando 0101 sempre soube q se tratava de XGPU morta , mas vi alguns relatando que trocando as memorias resolveram .......... como tenho 9 consoles em mãos com o mesmo erro resolvi fazer um teste ... Se tentar subir o Xell nos 9 todos eles o pulso fica louco , ora é muito longo , ora muito curto todo fora de sincronismo ..... ai vem minha duvida , memoria faz isso tambem ou ai é ctz q a XGPU faleceu
Postado 4 de Abril de 2016 10 anos 0101 tem pelo menos 4 possibilidades , reballing cgpu , troca da cgpu por estar ruim , as memórias ou componentes próximo a elas (apresenta muita oxidação nesta área).Recomendo começar verificando o estado das memórias , depois verificar a cgpu.
Postado 5 de Abril de 2016 10 anos Tenho 9 que estão em perfeito estado (sem oxidação alguma) e varias outras com oxidações as sem oxidações ate as memorias parecem estar perfeitas nem a serigrafia começou a apagar (oq acontece qdo elas esquentam muito) ..... E qto ao pulso do chip desordenado? se o defeito for nas memorias o chip pulsa corretamente ou não ?
Postado 24 de Abril de 2016 9 anos O meu problema é o 0110 porém minha fonte tá fazendo um barulho estranho... quanto será que custa um reball ou memoria nova?
Postado 26 de Abril de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., a questao da sua fonte pode ser o cooler interno que ja esta ruim e precsa ser trocado , recomendo que troque porq se ele parar de refrigerar sua fonte vai queimar tambem! se a dica ajudou da um joinha pra ajudar!
Postado 29 de Abril de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., a questao da sua fonte pode ser o cooler interno que ja esta ruim e precsa ser trocado , recomendo que troque porq se ele parar de refrigerar sua fonte vai queimar tambem! se a dica ajudou da um joinha pra ajudar! O problema agora nem é a fonte, e sim esse 0110 ;-; console travou do nada reiniciei e deu a luz vermelha, e nem sei se compensa mandar arrumar porque se for ver o preço pode ser o preço de um console novo/semi usado.
Postado 29 de Abril de 2016 9 anos amigo bom dia! esse erro me parece ser de memoria, se vc nao é tecnico leva pra um de confiança e pedi pra ele trocar as memorias q tenho certeza q vai resolver o seu problema.
Postado 24 de Setembro de 2020 5 anos alguém pra me ajudar?? Oq eu quero saber é se o destravamento de jogo original e Paraguai , fica no drive ou na placa ?? Editado: 24 de Setembro de 2020 5 anos por insta_hugoo_skt
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.