Postado 11 de Fevereiro de 2015 11 anos Estou com monitor samsung sa300 s19a300b, mandei atualizar firmware, no meio travou, ficou meia hora travado, deliquei, sabendo q ia dar problema, mais a atualização não andava e agora ele não liga mais, alguém ja pegou isso ou pode me dar alguma dica, creio q deve ser so troca o ic bios da placa, alguém sabe me dizer e aonde consigo?
Postado 11 de Fevereiro de 2015 11 anos Vai ter que baixar para regravar externamente... Da uma procurada na area de Monitor - BIOS Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 11 de Fevereiro de 2015 11 anos Vai ter que regravar utilizando um gravador de memorias flash ... o firmware vc consegue na área de downloads
Postado 12 de Fevereiro de 2015 11 anos Autor Eu não tenho maquina para grava, alguém não tem ai para me vender ja gravado?
Postado 12 de Fevereiro de 2015 11 anos Confere tua placa e veja se é "exatamente" esta aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Fevereiro de 2015 11 anos Eu não tenho maquina para grava, alguém não tem ai para me vender ja gravado? Tenta na Federal: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Na : Mas tem que informar a versão correta da sua BIOS que aparece na etiqueta da placa na hora da compra. Caso contrario corre o risco de não funcionar.
Postado 12 de Fevereiro de 2015 11 anos Verifique certinho sua placa e firmware, caso precise posso gravar e te enviar via carta registrada, Abraços.
Postado 12 de Fevereiro de 2015 11 anos Amigo ja tentou ligar ele em um note e tentar fazer novamente a atualização?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.