Postado 18 de Fevereiro de 2015 11 anos Estou com uma Semp Toshiba LE4057i com problema (liga, acende a iluminação da tela, sem imagem e sem audio. Troquei a placa, liga sem imagem e sem áudio). E não acho o firmware pra atualizar. Coloquei placa nova, mas segundo dialogo com o amigo Adaílton da gênesis, terei que regravar o firmware.
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Qual placa foi trocada????, se for a de sinal teria que funcionar penso eu, ou ela já vem desatualizada também, fiquei na duvida pois todas de sinal que troquei funcionaram normal.
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Autor Ela tem placa unica. Troquei a original por outra nova e ficou assim. Com a placa original dela nao saia de stand-by.
Postado 1 de Março de 2015 11 anos Autor Bom dia a todos. O amigo Jmoura postou a imagem da eeprom, vou grava-la e testar. Funcionando aqui ja posto os resultados e disponibilizo o arquivo aqui pro fórum.
Postado 1 de Março de 2015 11 anos Segundo alguns amigos estas placas únicas estão dando pau direto e são uma mer........a para conserto.
Postado 1 de Março de 2015 11 anos Ola supotcell mandei o manual de serviço do aparelho para o seu email.Talvez possa te ajudar ajuda!
Postado 1 de Março de 2015 11 anos Ai amigão, voce não quer ganhar JOINHAS, mandar por email é excluir os colegas de forum, colabore e vera que vale a pena ok, abraços.
Postado 1 de Março de 2015 11 anos Ferro velho eu não pretendo excluir os colegas!por não conseguir postar no forum pedi ao amigo suportcell para colocar. Vou ler com atençao para aprender, sou autorizado semp toshiba.Abraços!
Postado 19 de Março de 2015 11 anos Autor Gravei o firmware mas infelizmente nao consegui resolver até agora. A tv liga e acende os leds da tela, mas sem imagem e sem som. Vou tentar mais um pouco.
Postado 19 de Março de 2015 11 anos Vou ligar para o suporte tecnico semp toshiba e ate amanhã posto resultado. Este arquivo peguei de uma com defeito na tela.
Postado 19 de Março de 2015 11 anos Suportcell voce disse que trocou a placa por uma nova e ficou assim? Ja tentou gravar o arquivo na placa velha para ver se sai do stand bay? Ver se tem sinal lvds o tv pode estar em hdmi e o defeito relacionado so no display.
Postado 19 de Março de 2015 11 anos Bom dia. Senhores, já tive o mesmo problema com a Semp Toshiba. Ela possui 2 arquivos para atualização, chamados Mboot e Flash. Se não atualizar com estes dois arquivos rola esse problema. Sei disso, pois tenho uma TV semp toshiba e levei em um amigo(me cobrou..kkk), pra atualizar, ligava mas ficava só com o painél e o led verde aceso. Ùnico problema, ele não me passou os arquivos. Se alguém for autorizado, por favor ajudar o cara postando no fórum esses dois arquivos. Valeu
Postado 19 de Março de 2015 11 anos Tem razão Bizarria,esta placa nova não estar batendo com o codigo do painel. Suportcell passa o codigo do seu painel.
Postado 19 de Março de 2015 11 anos Bom dia. Senhores, já tive o mesmo problema com a Semp Toshiba. Ela possui 2 arquivos para atualização, chamados Mboot e Flash. Se não atualizar com estes dois arquivos rola esse problema. Sei disso, pois tenho uma TV semp toshiba e levei em um amigo(me cobrou..kkk), pra atualizar, ligava mas ficava só com o painél e o led verde aceso. Ùnico problema, ele não me passou os arquivos. Se alguém for autorizado, por favor ajudar o cara postando no fórum esses dois arquivos. Valeu Difilmente alguem vai postar, as autorizadas não tem permissão.
Postado 20 de Março de 2015 11 anos Autor PAINEL LED 4O'' AA071698 SEC-LSC 400HM06 553.416 INTENO NA PLACA DA TELA LSC400HM6-S04 7XEA45B29F1405
Postado 29 de Março de 2015 11 anos Ver se serve! mude a extensão de .jpg para .bin. Tive mudar para conseguir enviar.
Postado 31 de Março de 2015 11 anos Autor Jmoura,esse arquivo eu gravo na eeprom da placa mae da tv??? No CI N506?? Grato
Postado 6 de Abril de 2015 11 anos Pessoal, cuidado com atualizações, principalmente pegas na internet ok, pode haver diferenças e ai seu tv já era, tenha muita atenção no modelo, e nas especificações da tv, outra coisa, MBOOT É SÓ QUANDO A TV NÃO LIGA OK.
Postado 26 de Setembro de 2015 10 anos Tradutores @Suportcell , o que aconteceu? Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado pela moderação, e não poderá mais receber postagens.
Postado 10 de Novembro de 2015 10 anos Autor Nao consegui resolver, acabei deixando ela aqui de lado. Acredito que possa ter alguma falha na tela, o que torna o conserto inviavel.
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Ola....amigos ....sou novo aqui......peguei uma semp 4057 i .....com o conector. Da antena quebrado as trilhas......tem como mim enviar o esquema pra verificaçao......?agradeço.meu imail.......Editado - Remoção de E-mail
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.