Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cuidado com pasta termica

Featured Replies

Postado

Pessoal, cuidado ao colocar pasta termica nos processadores,

é só um pouquinho..

Tenho pegado cada coisa aqui no laboratório que da até medo.

20150327_142221.jpg.1d5293f396163e56e4317d2513b511d1.jpg

Postado

@Alexandre Andrade,

ve esse post..

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

isso ai num eh nada eehheheheh

Postado
  • Autor

ta parecendo muito lixo desses aqui na officina, ta piorando..

Estão estuprando as placas.. meu jesuis....

acho que estão levando no açougue para consertar ..

Postado

Também estou pegando vários equipamentos que estão "nadando" na pasta termica, espalhando até para a placa mãe ...

Pior que esse da foto que nossa amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ... tá difícil !!!! rsrsrsrs

Postado

peguei qui na assistência até com pasta no  teclado de tanta pasta que tinha aff

maior sujeira

Postado

Galera fis ums teste aqui e a paste que achei melhor foia base de prata, ele ajuda mais a dissipar o calor, que a comun, a branquinha.

Postado

Essa ai ainda esta bonita de se ver... Peguei uma máquina esses dias que sinceramente, pena que não tirei foto, tinha pasta termica cobrindo todo o processador, como se fosse um cobertor para o mesmo.

• 10 meses depois...
Postado

gente,aqui já peguei com pasta de dente,minancora,e pasmem o cara passou em cima do dissipador

Postado

A quantidade de pasta térmica que tem neste note da pra colocar em no mínimo 100 processadores de note.

aehuEAUHeauhEAUHaeuhAEHUEauheA

Muito triste isso ai, aqui aparece direto também.

O pior é quando você se depara com alguém que faz esse tipo de coisa e alega que não é mesquinho, não economiza...

aehuaeuhEAUHeauhEAUHEAuhaEaeuheahuehueauheahueahuea

Isso também já me aconteceu.

;D

• 6 meses depois...
Postado

Meus caros, o tópico é antigo, mas tinha que comentar. Peguei um note a algumas semanas atrás que o indivíduo fez manutenção, só que o boneco não tirou a pasta seca, simplesmente aplicou outra pasta térmica (dessas brancas) por cima da outra e nem limpou o dissipador. Isso é, lambança pura. :P:-[:o Melhor pra mim que o note veio pra minha assistência. Fiz o trabalho na marca, do jeito que tem que ser e o cliente ficou super satisfeito. Aliás quando abri o note estava faltando até parafuso no cooler. Resultado, o cliente já me trouxe mais 3 notes e 1 PC. é o que eu digo sempre, não precisa fazer nada de mais, apenas fazer direito. :D

Postado

A dica do H@rdware é perfeita. Não precisamos inventar nada. Apenas fazer do jeito certo. A qualidade é tudo no serviço. Se você faz direito o seu nome ou o da sua empresa será sempre lebrado de forma positiva. Muito s absurdos relatados aqui são resultados de falta de conhecimento ou pura preguiça de se ler um manual ou fazer uma pequena busca na internet para descobrir o melhor jeito de se fazer.  :)

• 2 semanas depois...
Postado

Concordo tbm, fazer com qualidade e amor, são as melhores regras.

Sei que o assunto não é esse...

Mas, tenho a "mania"de, ao abrir um pc ou note, efetuar sempre a limpeza dos mesmos. digo isso pq conheço pessoas q trabalham no ramo e q não se preocupam com isso. (Ex. Ao fazer a troca de um HD numa máquina, deixam o mesmo sujo de poeira.

A qualidade de um serviço, garante sempre outro!!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.