Postado 21 de Abril de 2015 11 anos Amigos, Tenho visto alguns arquivos de BIOS de 8M. Porém percebo que o gravador em questão aceita e grava somente arquivos de, no máximo, 4096KB. Estou certo? Grato
Postado 21 de Abril de 2015 11 anos Autor Estou com um Positivo Premium placa A14HVOX Rev 4.0. Os arquivos de BIOS que encontro no fórum são todos de 8M. Meu gravador lê o original até 4096KB e carrega o arquivo de 8M pela metade.
Postado 21 de Abril de 2015 11 anos Amigo tenho MiniPro TL866 e consigo gravar normalmente arquivos de 8MB. alguma coisa ta errada no seu.
Postado 21 de Abril de 2015 11 anos Tbm possuo um tl866 e gravo normalmente um arquivo de 8 mb nunca tive problemas
Postado 21 de Abril de 2015 11 anos shadow 2012, seu gravador reconhece automaticamente o tamanho e tipo de chip ou você tem que colocar manual?
Postado 21 de Abril de 2015 11 anos Aqui nunca tive problemas, uso esta versão: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Roberto
Postado 21 de Abril de 2015 11 anos Autor @wizof36, Tem opção de Detect... e ele dá as opções possíveis já com o chip de BIOS plugado no soquete.
Postado 21 de Abril de 2015 11 anos Autor @gnu informatica, Obrigado. A versão que tenho aqui é 5.91. Quando abrir meus downloads novamente instalo essa versão. Joinha
Postado 25 de Abril de 2015 11 anos @gnu informatica, Obrigado amigo atualizei meu programador, valeu o joinha.
Postado 8 de Agosto de 2015 10 anos Tenho um MiniPro TL866cs e esta gravando normalmente arquivos de 8MB, tenta fazer a atualização, com o MiniPro conectado e com o programa aberto você vai na aba tools(v) clica nela, vai abrir uma aba, clica em Reflash firmware para atualizar para a nova versão v6.17.
Postado 13 de Agosto de 2015 10 anos Aqui nunca tive problema com o TL866CS não, funciona perfeitamente para qualquer tamanho.
Postado 13 de Agosto de 2015 10 anos @gnu informatica, Obrigado. A versão que tenho aqui é 5.91. Quando abrir meus downloads novamente instalo essa versão. Joinha amigo ja tem a versão mais recente: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Obs: credito a amigo
Postado 7 de Outubro de 2015 10 anos Amigos, Tenho visto alguns arquivos de BIOS de 8M. Porém percebo que o gravador em questão aceita e grava somente arquivos de, no máximo, 4096KB. Estou certo? Grato Ja atualizou o software ?
Postado 26 de Fevereiro de 2016 10 anos Muito boa a iniciativa. Se sua gravadora for igual a minha gravadora TL866, basta entrar no site do fabricante e atualizar para a versão MiniPro 6.50, pois ele já começou reconhecer automaticamente a bios de 1,8v após a atualização e também aceitar arquivos de 8mb sem problemas. Espero ter contribuído. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.