Postado 26 de Abril de 2015 10 anos Todos os discos rígidos modernos (que é a parte do hardware em seu computador que armazena as informações de arquivos) têm a possibilidade de definir uma senha de hardware, tornando-o completamente inacessível a menos que uma senha correta seja fornecida durante o teste de POST BIOS. Quando você define uma senha no seu notebook, a unidade torna-se bloqueada também. Até consoles como o Xbox e PS3 possuem igualmente este recurso de bloqueio ao disco rígido. Isso geralmente é chamado de senha de disco rígido ou password ATA. Escolha uma das opções mostradas na tela. 0 : você sai do programa. 1 : o programa irá lhe fornecer uma senha padrão. 2 : são gerados senhas em maiúsculas com base nos códigos ASCII. 3 : são gerados senhas em minúsculas com base nos códigos ASCII. Você deve anotar estas senhas e tentar usar no boot quando o sistema abrir a janela pedindo o ENTER HDD PASSWORD. Se não funcionar as senhas geradas pelo programa? Se as senhas geradas por este programa não funcionarem, faça o seguinte: 1. Abra o Prompt de Comando (CMD) e vá até onde o programa hdd_pw.exe está localizado. Neste caso eu coloquei o programa em minha área de trabalho, então eu digitei o seguinte comando e apertei a tecla Enter para chegar até lá: cd Desktop 2. Em seguida abra o programa hdd_pw.exe pelo Prompt de comando, digitando o nome do programa, espaço, o código de erro que aparece quando se erra a senha, espaço e o número zero. A tela onde aparece o código é esta: E o comando com o código de erro de exemplo seria este: hdd.pw.exe 138F090602C50B640C 0 3. Selecione as opções 2 e 3 para que o programa lhe forneça as senhas. Anote-as e tente para ver se irá conseguir ter acesso ao HD. Lembre-se de remover por definitivo no setup link do programa: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 26 de Abril de 2015 10 anos Dica muito importante essa, já vou colocar em pratica pra quando aparecer eu já estar afiado. Valeu a dica!!!
Postado 26 de Abril de 2015 10 anos Vou testar isso. Sempre ouvi dizer que senha de hd era impossivel de tirar.
Postado 26 de Abril de 2015 10 anos Autor Ahh peguei um acer que não ligava e quando a placa foi reparada ,para minha surpresa havia senha no hd.Nossa quase perdi o juízo.Mais com esse programa conseguir.
Postado 23 de Maio de 2017 8 anos Então, no meu caso não apareceu nenhum código ao inserir as senhas fornecidas pela prompt.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.