Postado 27 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Eu tbm estou com um Jasper aqui Depois que fiz leitura da nand tudo certinho com Matrix Spi, deu 3RL e o erro 0022 demora uns 7 a 10 seg pra apresentar o erro! oq eu posso fazer nesse caso? ainda não instalei o chip!
Postado 27 de Fevereiro de 2016 10 anos vish amigo descobri q é cpu q morreu, no seu caso tmb...entao so trocando ja fiz encomenda de uma nova isso acontece por encostar o ferro de solda nos pontos criticos enfim ferrou so rindo p n chorar kkkkk
Postado 27 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Escrevi a Nand Xell parou o erro !
Postado 27 de Fevereiro de 2016 10 anos sim amigo, + é pq fica com xell...ele chega a subir? se sim, é pq o dump da nand q vc fez ta zuada...enfim, msm assim era pra demorar uns 28 segundos +- n 7 segundos + conseguiu subir o xell é o q importa!
Postado 27 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., meu amigo que ferro de solda vc usa? estação? ou ferro normal pois estação tem proteção esd e ferro comum não por isso causa esses B.O. Resolvido seu problema se ajudei a identificar não esqueça do joinha.
Postado 27 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Lascou veii kkk é rir pra não chorar ela não sobe o xell .. voltei a nand original e ficou a msm coisa.
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Qual foi o procedimento que vc fez? pois seguindo a risca o tutorial não tem erro, tirando o fato de problemas externos assim como o do ,
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., para vc que esta tentando fazer com ace v3 segue imagem e para outros que só tenham esse chip na mão.
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Mano eu sou fiz a leitura da nand com matrix nand ela leu certinho e a placa apresentou o erro 0022 em 7 seg! cheguei a instalar o chip coolruuner rev c... mais não obtive sucesso!! tem algum procedimento q possa ver se é mesmo a cpu?
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Verifica se esta tudo 100% nand e apaga o ci do aparelho e grava de volta a retail ver se ele sobe imagem retirar o leitor e o chip. Caramba essas CPUs estão queimando atoa.
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos é CPU msm vei so trocando... uso estação de solda, + foi erro meu msm liguei o ponto F ao invez do A, e liguei o aparelho ele deu pulso e a CPU morreu, talves o Lipe fez a msm coisa depois q fui ver a cagada...kkk enfim esperando chegar CPU nova pra troca..dai tenho ctz q vai posto resultados...vlwww
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., onde comprou a cpu? posta ai pra ajudar o Lipe blz
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., no meu caso foi diferente eu so fiz a leitura msm, nem o chip tinha instalando e apresentouu! azar vei
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos ferro de solda normal? se for foi ele...no meu caso foi a troca do pontos msm ML tem gpu só q é mei carinha...
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., jrunner advanced tools la tem a opção erase verifica se é BB ou SB e seta o endereço e manda apagar. Depois vc manda gravar o dump que vc fez e testa volta com o resultado. E o programa que vc quer para programar os XSFV dos chip? pelo cabio LPT? tenta esse esquema aqui perai. segue esse tutorial que vc poderá usar o matrix para programar o chip: programa para programar os chips via cabo LPT
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Mano não encontrei essa opção no Jrunner se pode manda as fotos agradeço e em termos da programação eu conseguir com cabo LPT que eu fiz... OBRIGADO!
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., foi ferro de solda normal!
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Conseguir apagar... mais pra escrever ta dando bads blocks! pelo Jrunner!
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor vc tava usando o autoGG certo? apaga pelo jrunner e escreve pelo autoGG o meu jr tbm da problema com matrix spi e bug dele
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Olha o erro que apresentou!
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor esse jasper e bb quantos mega ele é ? 256 ou 512? vc tem que apagar os setores relativos a esse modelo de nand. E se não resolver troca o ci e grava a nand
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Apaga da seguinte forma no jr seleciona erease/512/ no setor vc poe 0x000 em start e 0xfff em length, ai depois manda gravar novamente se tiver novamente badblock verifique o seu dumpo se vc fez ele realmente ok. como te falei pra verificar primeiro caso tenha problemas com o dump vc pode pegar um outro dump de outro jasper 512 e fazer o procedimento de rgh nele pois deve funcionar ai vc pega a cpukey e cria uma nand nova baseada no dump que vc fez
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., AS NAND Q FIZ A EXTRAÇÃO CONTINUA DANDO.. ver se vc me arruma uma nand DE 512BB pra ver se funciona! creio q esse CI DA NAND DEVE TA RUIM! OU SERÁ Q É MATRIX NAND?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.