Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Boot Instantâneo Xbox 360 Fat Placa Jasper

Avalie este tópico:


Q!-tech

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
acho que era bom vc fazer todo o processo, extrair a nand, criar o xell, escrever o xell, instalar o chip e fazer a ligação do aparelho, geralmente eu faço sempre dessa forma... O que pode penar mais é a questão da instalação e posição dos fios...

 

  Eu usei essa install aqui e ficou perfeito no jasper que eu fiz...

 

Install.jpg.1783bfde9ae9162fcaee8f3120c03d86.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente , hoje q tive um tempo p/ voltar a esse Jasper du K@#$%#$% ......

 

Enfim conferi o pacote de XSVF q peguei e na pasta Matrix tem a pasta Try this first e tem apenas os seguintes numeros 12, 15, 18, 21, 24, 27 e 30 não achei o 19 q vçs tanto falam ..... >:(

 

*Testei todos esses XSVF e o Jasper não boota com nenhum deles , lembrando q só consegui bootar esse miseravel 2x antes ........ osso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Boa noite.

venho reviver o tópico pois estou com problemas em um jasper.

Só tenho um ace v3, testei todos xsvf da pasta do ace (menos os "if you mad") e não consegui subir XELL.

Minha duvida é a seguinte, na hora de criar o ECC marco RGH2 correto?

Alguém ja subiu jasper com ace v3?

tks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Tentar Seguir, esse diagrama. Espero ter ajudado!

 

coolrunnerrevcrgh12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma falcon escrevi xell nela, estou tentando fazer RGH 1.2, só q n estou conseguindo nem com coolrunner nem com x360pro, soldei o ponto b do hana pq só assim o chip da pulso, só q o chip ta meio doido, alguem sabe pq?

o ponto A tp7r3

ponto D c7r112

ponto C FT6U1

ponto B R4B24

GND e VCC

JP fechado jumper 2-3 fechado e retirei o cristal

 

o chip parece q da umas piscada e depois fica so luz verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Já voltou a retail pra ver se eles esta subindo normal? faça essa verificação e depois reinicie todo o processo do zero que terá sucesso certeza ok. Não tive problemas nenhum com falcon e nem com Jasper, só não tive exito em zephyr mais como zephyr não vale muito a pena mexer mesmo larguei de mão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se no corona tambem é possivel obter uma estabilidade no boot?

 

betogames eu estou preparando um tutorial para corona e trinity estou apenas finalizando mais alguns testes, estou conseguindo boots instantâneos em corona e trinity também, e algumas placas boot máximo de 10 segundos fica perfeito, vou preparar o tutorial e posto aqui pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vc esta testando com o nand x ou jr conectado na placa? ja vi casos de jr pirata queimar cpu esse erro não é só de nand não ele tbm é erro de cpu, retira o leitor da placa e testa novamente, se não resolver apague a nand com o comando no jr ou no autogg e depois reescreva a retail novamente e remova o leitor ele terá que subir se a nand estiver correta e a cpu também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao fiz ontem rgh 1.2 num jasper ficou file boot instantaneo nem parecia q tava com rgh..kkk

só essa falcon q o chip tava local tipo piscava dai ficava aceso o led verde achei estranho tmb voltei a retail p ver

e dai erro 0022 depois de uns 30 segundos + certo uns 38 segundos assim, retirei o leitor p teste limpei e tudo...

uso autogg, fiz rgh pq era europeu e quero liberar todas as regioes

se for cpu q ferrou, n tem como saber de outra maneira, sera q um ME resolve ou um reball, em ultimo caso só troca msm?

vou ver + uns testes aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, se for CPU o problema ela queima entendeu? qual leitor de nand vc esta usando tinhas uns leitores piratas que queimavam as cpus dos fats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao to suspeitando q seja cpu msm...

uso o matrix nand spi, fiz um jasper filezinho ontem, ficou bala...

só essa falcon q deu esse bo

35 38 segundos +- erro 0022 e com ecc, ele fica meio doidao o chip, engraçado q o chip q usei no jasper tinha usado no falcon entao td indica q seja isso...

antes de partir para troca ou reballing queria ter certeza msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eu vi no hack faq que a cpu do falcon serve para jasper, agora não sei se vice e versa serve também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim + queria ter ctz q foi a CPU q foi pro espaço msm, se n foi algum cap ou cristal q queimou, teria como saber pela fonte FUMEGATION?

tipo dai o CI em curto esquenta para troca ou algum outro componente como cristal informaram...

dai tendo ctz parto para troca

pode usar CPU do jasper na falcon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Erro 0022 todos os que peguei até hj só eram de duas uma, Nand ou CPU. Da uma verificada na nand como estava com badblock tenta trocar o ci verifica os resistores em volta dela e verifica também por alguma coisa prox a CPU olhe os capacitores em volta, a Fumegation nesse caso nao vai ajudar pois não é questão de curto entendeu. Dê uma revisada ai volte atras refazendo seus passo certeza que achará uma solução para esse aparelho ai ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, entao deu badblock aqui

 

Bloco pequeno detectado

Flashconfig:1198010  Size=16

Carregando Nand ...OK

Analizando Bad Blocks ...

Bloque  236 Encontrado em  0x3ff (offset:0x107C000)

 

Checking ECC-CheckSum... Wait

 

remapeei ela e escrevi a nova e msm assim erro 0022

aqui + provavel q seja CPU ou nand errada

+ a questao é, se for CPU erro 0022 da em torno de 6 segundos correto?

se for nand errada em torno de 35 38 segundos?

ou n tem nada haver, é CPU e ponto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...