Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser M7 3G NB162 touch invertido

Avalie este tópico:

rafoliver1

Posts em destaque

Oi galera, estou com esse tablet que foi trocado touch screen, o técnico anterior colocou o touch do dl tx254, que serve certinho, mais com o touch invertido em vez de ir pra direita vai para esquerda quando uso o touch, já procurei algum software para editar a rom dele que baixei pelo multisync "system.img", mas não obtive êxito, por favor galera se alguém puder me ajudar eu agradeço. Ou se alguém tiver uma rom já com o touch arrumado que sirva nesse modelo já serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Trocou o touch mas como é diferente do original tem a diferença no funcionamento.

Essa opção de editar a ROM existe e acho até que funciona, mas eu não sei fazer. Já tentei mas não deu certo.

Você tem as opções de tentar trocar novamente por outro touch para ver se fica compatível ou colocar outras ROMs para ver se acha alguma compatível com esse touch.

Link para o comentário

Pois é. Trocou o touch mas como é diferente do original tem a diferença no funcionamento.

Essa opção de editar a ROM existe e acho até que funciona, mas eu não sei fazer. Já tentei mas não deu certo.

Você tem as opções de tentar trocar novamente por outro touch para ver se fica compatível ou colocar outras ROMs para ver se acha alguma compatível com esse touch.

Oproblema e que não tem esse touch a venda, mas vlw

Link para o comentário

Neste caso a edição da ROM parece ser a única alternativa.

Faz muito tempo que tentei este procedimento e não sei lhe dizer exatamente como faz. Lembro que tem que descompilar a ROM, editar um arquivo onde existem os drivers a serem utilizados pelo sistema.

Esse novo touch usa o chip no cabo flat? Posta uma foto dele pra gente ver.

Link para o comentário

Neste caso a edição da ROM parece ser a única alternativa.

Faz muito tempo que tentei este procedimento e não sei lhe dizer exatamente como faz. Lembro que tem que descompilar a ROM, editar um arquivo onde existem os drivers a serem utilizados pelo sistema.

Esse novo touch usa o chip no cabo flat? Posta uma foto dele pra gente ver.

vlw Bruno pela ajuda, mas enviei para Multilaser trocar o touch e colocar o próprio do aparelho, 150 pila mas é mais fácil kkkk
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...