Postado 12 de Maio de 2015 11 anos boa noite amigos gostaria de saber se vcs podem me ajudar estou com um gps powerpack td 4320 4.3"ele funcionava normalmente mas a algum tempo travou na tela inicial onde que diz "powerpack fulfill your life"impossibilitando acessalo. pesquisei bastante na internet mas não obtive um resultado pois dizem ser um problema de firmware,em fim se puderem me ajudar ficarei agradecido pois esse gps e de um tio que gosta muito do aparelho por isso gostaria de fazelo voltar a funcionar se for possivel,aguardo retorno dos companheiros.obrigado
Postado 13 de Maio de 2015 11 anos Atrás tem um buraquinho para resetar coloque um clips, se não der certo, abra e desolde a bateria e deixe desligado por, dez minutos, se não der certo, tem que atualizar o firmware.
Postado 13 de Maio de 2015 11 anos Autor Boa tarde amigo obrigado pela orientação retorno para avisar se deu certo,abraço.
Postado 29 de Março de 2016 10 anos Autor amigos mil perdoes pela demora em responder desculpem mesmo,mas depois de procurar inumeros foruns cheguei a um que orienta a baixar a firmewere em um site canadense pelo que parece mas ainda nao obtive resultado obrigado a todos pela atençao e qualquer progresso aviso aos amigos abraço
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não esqueça quem te ajudou, joinhas são bem vindos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.