Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bios - DV4

Avalie este tópico:

ispectro

Posts em destaque

Boa Noite pessoal!

Estou com um dv4 que ja fiz o reball, mas ainda continua sem dar vídeo.. na verdade tenho 2 placas.. fiz o reball nas duas e nao resolveu... to achando que talvez seja bios... o meu gravador de bios chego, e gostaria de saber onde fica a bios nessa placa, pois procurei e nao achei...

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente tem uma pinta tipo tinta em cima do chip, veja se acha, você pode ver a referência dele e ver no datasheet, senão vejo se tenho amanhã uma placa dessas.

Comprei um gravador Willem 5.0 pra gravar um HP G62 mas não tinha o chip na lista dos devices, acabei comprando o chip no ML, e vi que o vendedor enviou uma Winbond, então dá pra trocar a bios por outra em caso de queima.

Só ainda não sei como saber a compatibilidade entre elas, vou procurar nos tópicos depois pra ver se tem algo.

Roberto

Link para o comentário

O pessoal tá esquecendo de usar a busca.

Esse tópico tem diversas dicas sobre como identificar o(s) CI(s) da Bios em placas de note.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Olá Boa noite Pessoal, estou com uma bomba desta aqui tmb já testei tudo o q podia aqui a maquina ligava e não apresentava video ext e nem interno, dei uma apertadinha no danado do PN e boas ligou e funcionou então bora Refazer o bichinho mais para minha surpresa qndo retirei fiz os testes nos capacitores e desconfiei de um que mediu curto então resolvi colocar outro chip novo, fiz todo o processo tudo ok e perfeito, qndo fui testar a maquina para minha surpresa a mesa liga starta o cooler e nada de video, o led co caps começa a piscar após um tempo. Isso já aconteceu com alguem???

Vou ver se consigo gravar a bios desta placa é uma LA-4117p processador AMD, sera que consigo gravar ela com o pendrive?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...