Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Ispirion N5110

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

boa tarde amigos, estou com esse note em bancada, um Ispirion N5110. Me passaram ele sem falar o defeito, quando liguei ele iniciou normalmente e começou a a carregar o windows até a tela do logon que estava com senha, nesse momento reiniciei  o note e ele simplesmente não deu mais imagem. desliguei e fui religa-lo, não ligou mais. alguem ja pegou esse defeito ? aparentemente ele continua com as tensões para carregar bateria, na chave liga desliga, o cristal de 32khz continua oscilando, bateria cmos ok. Se alguem sober de algo por favor me ajude. Obrigado

Postado

ja  peguei um desse que era bga,ele fikava um tempo parado ai  quando vc ia ligar .. ia sucegado, depois de 1 min ele desligava e só jesus pra ele ligar denovo, verifique se o chip for amd,manda um esquentation rsrs se for intel  ai ja complica, pq se for o caso de ser bga e ser intel, só rebalando e olhe  lá.

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...