Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X 2013 XT1058 problema nos sensores

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia a todos.

Minha esposa deixou o seu Moto X cair e logo em seguida percebemos que não reconhecia mais o mano sim (chip).

Como dou manutenção em notebooks resolvi abrir para dar uma olhada e após abrir o smart vi que dois PADs do berço do mano SIM tinham se soltados da placa e imediatamente soldei os PADS em seus devidos lugares. Dessa forma o smart voltou a reconhecer o mano SIM e voltou a fazer e receber ligações.

Acontece que identifiquei dois problemas após isso. Ao receber e fazer uma ligação a tela fica toda preta, mesmo com o smart "fora do rosto", e fica impossível desligar ou operar os comandos. O segundo problema é que a função de "agitar" o smart para ligar a camera ficou comprometida, ou seja, as vezes funciona e na maioria das vezes não.

Bom, como não tenho experiência nenhuma, resolvi postar aqui para que se alguém conheça o aparelho me ajude.

Não sei se esses problemas foram causados devido a queda ou se eu fiz algo errado ao abrir o smart.

Agradeço quem puder me ajudar.

Um abraço.

Solução:

Por inexperiência minha, deixei uma borracha que fica em cima do sensor fora do lugar e isso causou os problemas.

Agora está tudo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...