Postado 4 de Julho de 2015 10 anos Boa tarde pessoal, estou com esta placa Quanta DA0DM5MB8E4 REV:E e no CI primario PU5-TPS51120,tenho as habilitações mais esta me faltando as entrips neste CI (EN1&EN2).Estou precisando de uma ajuda neste caso. Tensões... VIN-Pin22=19V VREG3-Pin19=3.3V VREG5-Pin21=5.0V VREF2-Pin4=2.0V Espero que vocês possam me ajudar,obrigado obs: Sou novo no fórum. Não tenho o esquema.
Postado 4 de Julho de 2015 10 anos Seja bem vindo ao fórum Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado. Alguns links que podem também ajudar:
Postado 4 de Julho de 2015 10 anos @Marcelo Kovacevick, De uma olhada no treinamento postado pelo nosso amigo @infosquad, vai lhe ajudar bastante no entendimento do funcionamento deste integrado, boa sorte. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 5 de Julho de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. muito bom assistir e acompanhar os videos tutoriais do porem nesse seu caso ai o funcionamento do TPS51120 PU5 é diferente do TPS51125 em que o Squad fala no video, se você esta sem os sinais das fontes +3V_SRC e +5VSUC o responsável para o envio desse sinal SUS_ON e sinal AUX_EN é o SIO que assim quando pressionado o botão de ligar. Esses sinais são liberado e ao chegar no CI PU4 SH32 (Porta logica OR), onde tem que ter o sinal +3.3V_RTC_LDO presente, e ao comparar os sinais SYS_ON a nivel alto e sinal AUX_EN em nivel alto é liberar o sinal EN2 para o pino 12 do PU5. E o EN1 pino 29 que ao receber a informação do sinal THERM_STP# OK habilita as fontes +3V_SRC e +5VSUC ... bom espero ter esclarecido algo, caso meu comentário não esteja correto pode puxar a minha orelha esquema comparado conforme Descrição do tópico ====>> Dell Latitude D520 MB-DA0DM5MB8E4 REV:E ===>
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.