Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet

Avalie este tópico:

infosevem

Posts em destaque

Olá pessoal

Estou estreando em fóruns e me perdoem alguma gafe, tenho um Tablet Multilaser Diamont Lite que já por duas vezes trocamos o touch e o danado não quer fazer o touch funcionar. O touch fica sem toque, nem um lado funciona, nada mesmo. O Tablet entrou em minha oficina porque o touch estava quebrado, compramos dois com as mesmas especificações e ele não funciona. Pedimos ajuda, pois estamos com este problema já fazem 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vindo...

Você postou na área errada mais vamos lá

No geral os tablet são assim:

Quem faz a captação dos sinais do toque ( touch) é o ci controlador que varia de placa para placa.

Após isso, chega ao cpu, que processa esses dados, que envia a memoria flash, que por sinal chega na tela como você vê quando toca.

Se você já trocou as telas, então verifique o firmware. Sempre atendo ao processador na placa

Se ainda sim não resolver, ressolde ou troque o ci controlador do touch

Link para o comentário

@Smigou, sempre que você acessar um tópico que estiver em área incorreta, pode usar o botão de reportar ao moderador, pois daí facilita a identificação e correção da área j+?

@infosevem, por favor, altere o título do tópico colocando no padrão abaixo

Marca - Modelo - Problema

Dessa forma, facilitará consultas futuras e ajudará outros colegas.

@infosevem, verifique se os touchs são exatamente iguais, o original e os dois que você trocou.

Muitas vezes o touch aparenta ser igual mas as trilhas e/ou o cabo flat apresentam pequenas diferenças que influenciam no funcionamento.

Fora isso, verifique o sistema se é original da Multilaser, como o colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
citou.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico fora dos padrões do forum.

Para mais informações acesse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...