Postado 12 de Março de 2013 13 anos Poste resultados para nós, tente rodar um sistema em HD Externo pra ver se vai! Bom dia... Jah tentei e nada tbm. Sempre o mesmo problema OK! Tente conferir de todas as maneiras possíveis o circuito do do HD, não só perto do conector, mas geral mesmo, sua placa deve ter algum curto escondido problema de quando a maquina liga e da esse pitis só curto bobo!
Postado 12 de Março de 2013 13 anos Autor Poste resultados para nós, tente rodar um sistema em HD Externo pra ver se vai! Bom dia... Jah tentei e nada tbm. Sempre o mesmo problema OK! Tente conferir de todas as maneiras possíveis o circuito do do HD, não só perto do conector, mas geral mesmo, sua placa deve ter algum curto escondido problema de quando a maquina liga e da esse pitis só curto bobo! O problema na maquina não ta no HD, jah tentei de todos os tipos possíveis e imaginários pra tentar corrigir e nada.... To achando que eh ponte norte, mais o problema eh eu comprar o chip e não adiantar e nada...soh vou ficar com o prejuízo. Jah tentei ligar ela sem HD, com outro HD, com hd externo e tudo para no mesmo local.... no login do WIN. Depois dai mais nada . Precisava da bios dela... mais to vendo que ngm tem... e nem a cce quer liberar ela pra mim
Postado 12 de Março de 2013 13 anos Poxa é complicado, nosso serviço é sempre arriscado perdermos dinheiro! Mas quanto a Bios solicite no fórum e aguarde que derrepente você consegue, regravala é muito arriscado...Bios se não fizer direito só dobra o prejuízo! Já tento fazer um me ou apenas um pequeno apertation na PN?
Postado 12 de Março de 2013 13 anos eu já peguei uma máquina com o mesmo sintoma, mas no meu caso era PN, a explicação é que no momento do carregamento do windows, chega um ponto que ele tenta carregar os drivers de vídeo e exige mais recursos da PN, aí trava. Fiz o reball e voltou a funcionar. concordo , ja tive este problema dei apenas um flow e resolveu
Postado 12 de Março de 2013 13 anos Autor Cliente aceitou troca de placa.... Alguém tem alguma ai pra vender? Obs: O problema que quero arrumar essa placa ainda. Vou tentar fazer o reflow... rancando o usando o mesmo chip.
Postado 12 de Março de 2013 13 anos Autor philco phn14309 trava ao iniciar, linha de vcore inferior a 1V, substituir capacitor 769 da linha +CPU_CORE (tántalo 330uf). Achei esta resposta... e como a placa desse CCE eh da philco PHN14303 pode ser o mesmo problema, mais não achei esse capacitor 769 pra medir.. ou melhor eu nem sei onde fica esse v-core.... do conhecimento que tenho não aprendi esse ainda Alguma Ajuda?
Postado 13 de Março de 2013 13 anos Tenho sim,placa eu tenho bastante modelo tem um catalogo no site xxx pode ignorar os preços para o pessoal daqui faço preço diferenciado xxx. (Mensagem editada - propaganda em local errado)
Postado 14 de Março de 2013 13 anos Autor Tenho sim,placa eu tenho bastante modelo tem um catalogo no site xxx pode ignorar os preços para o pessoal daqui faço preço diferenciado E qnto vc faz essa placa pra mim?
Postado 14 de Março de 2013 13 anos ja resolvi no philco , substituindo a ponte sul (philco com a mesma placa) e no dv 4 intel tbm é comum
Postado 14 de Março de 2013 13 anos Autor ja resolvi no philco , substituindo a ponte sul (philco com a mesma placa) e no dv 4 intel tbm é comum O problema não eh no HD ( ligação pelo PS)... ele reconhece e tudo... estou esperando outro chip pra ver seh eh PN. No aguardo ainda.
Postado 14 de Março de 2013 13 anos Autor Em outro site diz que esse problema era apenas no V-core dele... como faço pra verificar esse V-core?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.