Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CCE WIN XLP 332 não reconhece HD na instalação.

Featured Replies

Postado

Poste resultados para nós, tente rodar um sistema em HD Externo pra ver se vai!

Bom dia... Jah tentei e nada tbm. Sempre o mesmo problema :S

OK!

Tente conferir de todas as maneiras possíveis o circuito do do HD, não só perto do conector, mas geral mesmo,  sua placa deve ter algum curto escondido problema de quando a maquina liga e da esse pitis só curto bobo!

Postado
  • Autor

Poste resultados para nós, tente rodar um sistema em HD Externo pra ver se vai!

Bom dia... Jah tentei e nada tbm. Sempre o mesmo problema :S

OK!

Tente conferir de todas as maneiras possíveis o circuito do do HD, não só perto do conector, mas geral mesmo,  sua placa deve ter algum curto escondido problema de quando a maquina liga e da esse pitis só curto bobo!

O problema na maquina não ta no HD, jah tentei de todos os tipos possíveis e imaginários pra tentar corrigir e nada.... To achando que eh ponte norte, mais o problema eh eu comprar o chip e não adiantar e nada...soh vou ficar com o prejuízo.

Jah tentei ligar ela sem HD, com outro HD, com hd externo e tudo para no mesmo local.... no login do WIN. Depois dai mais nada :S. Precisava da bios dela... mais to vendo que ngm tem... e nem a cce quer liberar ela pra mim :S

Postado

Poxa é complicado, nosso serviço é sempre arriscado perdermos dinheiro! Mas quanto a Bios solicite no fórum e aguarde que derrepente você consegue, regravala é muito arriscado...Bios se não fizer direito só dobra o prejuízo!

Já tento fazer um me ou apenas um pequeno apertation na PN?

Postado

eu já peguei uma máquina com o mesmo sintoma, mas no meu caso era PN, a explicação é que no momento do carregamento do windows, chega um ponto que ele tenta carregar os drivers de vídeo e exige mais recursos da PN, aí trava. Fiz o reball e voltou a funcionar.

concordo , ja tive este problema dei apenas um flow e resolveu

Postado
  • Autor

Cliente aceitou troca de placa.... Alguém tem alguma ai pra vender?

Obs: O problema que quero arrumar essa placa ainda. Vou tentar fazer o reflow... rancando o usando o mesmo chip.

Postado
  • Autor

philco phn14309 trava ao iniciar, linha de vcore inferior a 1V, substituir capacitor 769 da linha +CPU_CORE (tántalo 330uf).

Achei esta resposta... e como a placa desse CCE eh da philco PHN14303 pode ser o mesmo problema, mais não achei esse capacitor 769 pra medir.. ou melhor eu nem sei onde fica esse v-core.... do conhecimento que tenho não aprendi esse ainda :S

Alguma Ajuda?

Postado

Tenho sim,placa eu tenho bastante modelo tem um catalogo no site  xxx  pode ignorar os preços para o pessoal daqui faço preço diferenciado xxx.

(Mensagem editada - propaganda em local errado)

Postado
  • Autor

Tenho sim,placa eu tenho bastante modelo tem um catalogo no site xxx pode ignorar os preços para o pessoal daqui faço preço diferenciado

E qnto vc faz essa placa pra mim?

Postado
  • Autor

ja resolvi no philco , substituindo a ponte sul (philco com a mesma placa) e no dv 4 intel tbm é comum

O problema não eh no HD ( ligação pelo PS)... ele reconhece e tudo... estou esperando outro chip pra ver seh eh PN. No aguardo ainda.

Postado
  • Autor

Em outro site diz que esse problema era apenas no V-core dele... como faço pra verificar esse V-core?

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.