Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio xbox hoje em dia

Avalie este tópico:

Luiscesjr

Posts em destaque

Fala galera!

Como já postei aqui pelo forum mesmo, comprei uma placa de jasper para consertar, só de hobby mesmo, e quando acabar queria

desbloquear ele. Aí que vem uma dúvida, qual o melhor modo HOJE em dia?

Eu estava certo em ir de CR3 Lite, já até comprei o nand flasher e o chip cr3, mas aí vi falarem sobre o Ltu 2, pesquisei hoje e achei

muito fácil de fazer, tao simples quanto rgh, só que eu precisaria comprar o x360usb e ainda uma fonte tipo ck3 além da placa Ltu!

Um amigo meu também queria que eu desbloqueasse um xbox trinity dele, sei que os dois metodos também funcionam nessa placa,

ai vem minha questao, qual melhor dos dois metodos? Se tiver que investir nesse Ltu2 tudo bem, ele vai ajudar ai nas despesas haha.

No metodo rgh ele consegue jogar backup de dvd tanto quanto no metodo Ltu certo?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá...

No jasper aconselho o desbloqueio LT 3.0, não confunda com LTU

Quando você diz que LTU é mais simples que RGH, você não esta errado, porem pra fazer ltu você tem que passar pelo RGH

Com LTU e LT você tem acesso a live, e joga jogos pelo DVD

Pelo RGH você não tem acesso a live, ( Pode acessar pela freestyle ), e roda jogos pelo HD e DVD

Abraço

Link para o comentário

Bom vamos lá...

No jasper aconselho o desbloqueio LT 3.0, não confunda com LTU

Quando você diz que LTU é mais simples que RGH, você não esta errado, porem pra fazer ltu você tem que passar pelo RGH

Entendi. Eu ia de RGH no Jasper pra poder usar o potencial do VG hehe, importar uns programas e tal. (Nem sei se tem SDK do xbox por ai,

to falando sem saber, mas ja ouvi falar sobre emuladores nele, entao deve ter), mas pela simplicidade devo ir de LT3 entao.

O Trinity do meu amigo foi fabricado em 2010, entao provavelmente ele vem sem Hitachi (Pelo que li esse nao aceita lt3, so ltu2), e LT3 parece mais simples ainda.

Outra coisa, como ele nao 'e muito chegado a tecnologia hehe, acho que colocar um DVD nele e ele rodar, simples assim, vai ser bem melhor. Nao acredito

que jogue online, nunca atualizou o console, e so mais pela facilidade mesmo.

Com LTU e LT você tem acesso a live, e joga jogos pelo DVD

Pelo RGH você não tem acesso a live, ( Pode acessar pela freestyle ), e roda jogos pelo HD e DVD

Abraço

Pra rodar jogos pelo drive de DVD num RGH eu tenho que mexer no drive tambem certo? Nao somente a parte do RGH?

Link para o comentário

Boa tarde amigão, pra você rodar jogos RGH em formato DVD não precisa mexer no drive, basta converter o jogo pelo iso2god e configurar:

no campo PADDING REMOVAL

na opção MODE: FULL(ISO REBUILT)

e marcar a opção SAVE REBUILT ISO IMAGE,

o programa criará uma imagem ISO do jogo no formato RGH e você poderá gravar essa imagem em uma mídia DVD-DL caso a imagem fique maior que 4.7Gb ou em um DVD-R caso fique menor que 4.7Gb ! Abração, não esqueça do joinha caso lhe seja útil a dica... Boa sorte ae!!!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...