Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Dell inspiron 14z-5423, placa modelo P35G, defeito: não gera imagem

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Estou com esse notebook Dell 14Z-5423 DELL,placa modelo P35G DMB40 11289-1, com todas as tensões 3,5, 19 normais. O notebook está ligando e não gerando vídeo. Na verdade eu gostaria da ajuda dos amigos para fornecer o arquivo da bios desse notebook, vou começar pelo mais simples.

Desde já agradeço!

Meu e-mail: [EDITADO]

Postado

@wsm28,

organizar_AGORA.jpg

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Postado

@wsm28, amigo, pelo que sei, não pode fornecer email pessoal aqui no forum. To de saida aqui na empresa, quando chegar em casa, mais tarde ajudo você procura uma bios.

coloque o modelo da placa no titulo como indicado.

Postado

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Postado

proibidoM.png

@wsm28,

Não é permitido a divulgação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais do fórum solicitamos não realizar este tipo de postagem.

Mais Informações neste tópico Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Bom dia,

Já vi casos em que dessoldar a bios, tentar ligá-la sem ela, e ressoldá-la resolve o problema.

Serve como uma espécie de reset.

Faça essa tentativa!

Postado

Colega, não comece pelo mais simples, comece pelo que é correto. Não são apenas 3,5 e 19v que alimentam toda a placa, essas tensões são na verdade primárias. Existem outras que irão alimentar memória, alimentar bga, etc. Veja a imagem que estou postando e que está na página 3 do esquema elétrico. Todas elas são necessárias.

Power_plane.jpg.cfb6b0ccfbf413618e3444d944132994.jpg

Postado
  • Autor

obrigado a todos, vou editar o tópico.

Postado
  • Autor

Acabaram meus pontos amigo!

Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal, como estou sem pontos aqui, consegui o arquivo vasculhando pela net. Notebook não gerava vídeo, como já tinha medidos as tensões principais, regravei a bios e funcionou. Sendo assim, a solução foi regravar a bios!

Postado

@wsm28, otimo amigo, Não esqueça de mudar o topico para Resolvido, e agradecer os colegas com joinha pela tentativa de ajudar. Deus te abençoe!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.