Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro para Assistência Técnica

Avalie este tópico:

frankfox

Posts em destaque

Olá amigos

Estou com dificuldade para encontrar um seguro para assistência de técnica e loja de informática, parece que as seguradoras estão evitando nosso ramo. Parece que a Porto faz mas o valor da cobertura é muito baixo e o valor do seguro é muito alto

Alguma idéia???

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu tenho contratado a tokio marine pelo segundo ano, tenho cobertura contra furto/roubo, que é o que mais preciso. Porem, tem que contratar outras coberturas, como incendio, vendaval etc... procure corretores da sua região, ou se vc eh filiado a um sindicato da area, eles podem te auxiliar.

Att,

Fábio

Link para o comentário

ainda não tenho minha loja física mas essa questão sempre foi uma das coisas que me mete medo em abrir uma loja. pq ninguém ta livre disso. outro dia estava atendendo um cliente corporativo e durante esse atendimento a loja dele foi assaltada, levaram só tudo e ainda levaram meu material de trabalho.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...