Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aumentando a capacidade dos cartuchos HP 662 e 60,60xl

Featured Replies

Postado

Olá companheiros do forum, estive fazendo algumas pesquisas de como aumentar os meus novos cartuchos HP 662 e achei esse video tutorial no canal Ink Mania e gostaria de compartilhas com os colegas como uma dica bem bacana, apesar de muitos ja utilizarem esse metodo, mas sempre tem gente querendo aprender a cada dia e como eu ja disse antes os creditos do video ficam com o nosso amigo e professor ALAN do Ink Mania...

E se caso o video lhe foi util não deixem de fazer a velha colaboração com um JOINHA, o meu muito obrigado e ate a proxima!!!

• 3 meses depois...
Postado

Este método é bem interessante para quem tem um volume de impressões considerável. Para aqueles que precisam imprimir 1 página por semana é problemático.  Fazíamos bastante aqui na loja onde trabalho, mas como qualquer adaptação, surgem os problemas:

-O cartucho entope com muita mais facilidade;

-A maioria dos cartuchos transformados queima mais rápido

Não sei explicar por que acontece estes problemas, mas acredito que pode ser por que o cartucho é forçado a trabalhar mais do que foi projetado. Para quem usa volumes grandes de impressão, o problema de entupimento não acontece com frequência, mas ele queima com mais facilidade (enquanto que um cartucho destes normal, sem a transformação, dura em média 4 a 8 recargas, o transformado durava no máximo 3)

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Quantas páginas um cartucho 662 original  imprime? e quantas página um cartucho reciclado por um profissional usando a melhor tinta do mercado imprime usando a mesma quantidade de tinta? nunca fiz a comparação mas acredito que nenhuma tinta alcança o rendimento de uma tinta original hp, por isso eu retiro as paredes do cartucho para aumentar a quantidade de tinta e tentar alcançar o rendimento do cartucho original exceto os xl que cabem mais de 15ml de tinta!

Postado

Cada um sabe o que faz, eu sinceramente não abre um cartucho nem a pau, acho que o amigo foi até bonzinho de falar que aguenta 3 recargas, tem empresas em minha cidade que fazem tal serviço, a maioria que chega aqui para min, está queimado, ter esse trabalhão todo para cobrar 3 a 5 reias mais caro, acho que não compensa, creio que em time que ta ganhando não se mexe,kkkk, sucesso a todos.

Postado

esqueci de outra coisa, você entrega para cliente, o cara carrega de qualquer jeito, ai quando vai ver tinta saindo de todos os lados.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.