Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando a capacidade dos cartuchos HP 662 e 60,60xl

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá companheiros do forum, estive fazendo algumas pesquisas de como aumentar os meus novos cartuchos HP 662 e achei esse video tutorial no canal Ink Mania e gostaria de compartilhas com os colegas como uma dica bem bacana, apesar de muitos ja utilizarem esse metodo, mas sempre tem gente querendo aprender a cada dia e como eu ja disse antes os creditos do video ficam com o nosso amigo e professor ALAN do Ink Mania...

 

 

E se caso o video lhe foi util não deixem de fazer a velha colaboração com um JOINHA, o meu muito obrigado e ate a proxima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  bom dia!, me perdoe por colocar a dica no local errado e obrigado pela correção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Este método é bem interessante para quem tem um volume de impressões considerável. Para aqueles que precisam imprimir 1 página por semana é problemático.  Fazíamos bastante aqui na loja onde trabalho, mas como qualquer adaptação, surgem os problemas:

-O cartucho entope com muita mais facilidade;

-A maioria dos cartuchos transformados queima mais rápido

 

Não sei explicar por que acontece estes problemas, mas acredito que pode ser por que o cartucho é forçado a trabalhar mais do que foi projetado. Para quem usa volumes grandes de impressão, o problema de entupimento não acontece com frequência, mas ele queima com mais facilidade (enquanto que um cartucho destes normal, sem a transformação, dura em média 4 a 8 recargas, o transformado durava no máximo 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Quantas páginas um cartucho 662 original  imprime? e quantas página um cartucho reciclado por um profissional usando a melhor tinta do mercado imprime usando a mesma quantidade de tinta? nunca fiz a comparação mas acredito que nenhuma tinta alcança o rendimento de uma tinta original hp, por isso eu retiro as paredes do cartucho para aumentar a quantidade de tinta e tentar alcançar o rendimento do cartucho original exceto os xl que cabem mais de 15ml de tinta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um sabe o que faz, eu sinceramente não abre um cartucho nem a pau, acho que o amigo foi até bonzinho de falar que aguenta 3 recargas, tem empresas em minha cidade que fazem tal serviço, a maioria que chega aqui para min, está queimado, ter esse trabalhão todo para cobrar 3 a 5 reias mais caro, acho que não compensa, creio que em time que ta ganhando não se mexe,kkkk, sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...