Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Reset Multilaser M7s Quad Core do fundo rosa versão nova

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá companheiros estou criando esse topico aqui para ajudar de alguma forma os amigos e é claro ganhar joinhas rsrs, deu entrada aqui o Multilaser M7s Quad Core é uma vesão nova e bem bonitinho ele tem a frente branca e o fundo rosa choque 8), porém a filha da cliente colocou senha e esqueceu e ela me trouxe aqui para fazer o famoso hard reset e eu tive a maior dificuldade em achar algo relativo a isso na rede porém eu conseguir fazer com paciencia e tempo e muito simples vou colocar o passo aqui e algumas fotos do aparelho segue: 1º segurar os botões de vol + e vol - e em seguida o botão de power quando ligar e aparecer o nome M7sQuadCore soltasse todos os botões juntos caso não consiga na primeira vez tenta novamente, outra observação o menu q vai aparecer é maior do que o normal tipo vc terá q rolar para aparecer as outras opções, segue imagens do aparelho

PICT1911.jpg.31ff30f3c51c8b7a716b99767bc86884.jpg

PICT1912.jpg.e721fd24f611a2674dbae62812a7b52e.jpg

PICT1921.jpg.5592ec6198a8dac9208166b07189dee9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...