Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá meu nome é Artecli...

Gostei do forum, mais devido não conseguir baixar a BIOS que necessitava naquele momento não tive mais tempo para acessar.

Tenho uma experiencia satisfatória, mais a bancada nos prende demais só quando temos um pepino fora das mãos ai cassamos na NET...ok.

Um abraço.

Postado

Olá meu nome é Paulo, sou de São Jose dos Campos, trabalho na área de manutenção de notebooks, tablets e informática, me inscrevi neste fórum para trocar informações e evoluir no conhecimento técnico em manutenção eletronica

Postado

Amigos boa noite!!

Venho me apresentar, Sou Carlos Roque do Rio de Janeiro, trabalho com Segurança eletrônica e sou amante de Vídeo Games. Gostei muito da qualidade do fórum e estou ansioso para receber conhecimento técnico da galera, e estou a disposição para auxiliar no que quer que seja. Abraços e muito obrigado.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Wellington e sou de Sao Paulo, e trabalho com reparos de notebooks a 2 anos.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos coisas novas, obrigado a todos.

Abraço.

Postado

:)e ai galera   

meu nome é Eduardo Rangel faço manutenção em computadores,recuperação em placa mãe de PC e notebook e games atualmente estou estudando manutenção em tablet.  estou no fórum pra ajudar e ser ajudado obrigados a todos os meus colegas amantes da eletrônica. 8)

Postado

Ola a todos.

Moro em Londrina/Pr.

Sou técnico em eletrônica ha 34 anos, e tambem ja trabalhei com quase tudo relacionado a area.

Sou da epoca em que se gravava os dados em fita cassete... :-)

Trabalho com consertos de desktop/notebooks, e tambem com recuperacao de dados.

Contem comigo...

Abraço a todos.

Postado

Boa Dia.

Meu nome é José Francimar, sou de Fortaleza - Ceará  e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades.

• Joinha 1
Postado

Olá,

Meu nome é Renan

Sou técnico em informática.

E sempre que posso procuro sobre novidades e procedimentos com relação a tablets, phones, pc's.

E sempre q posso eu posto algo para ajudar ou incrementar o conhecimento de todos.

Tenho muito conhecimento sobre micro computadores e estou no nivel iniciante com phones e tablets.

Desde já me deixo a disposição para tentar ajudar em qualquer um.

Bom dia pra todos.

• Joinha 1
Postado

Olá a todos! Meu nome é Antônio Cezar, Analista de Sistemas. Tenho 35 anos, trabalho com informática a 12 , praticamente o mesmo com eletrônica básica e digital como hobby. Natural de Salvador/BA.

Acredito que a  troca de experiências aqui será excelente. Um forte abraço aos colegas.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Franklin Cardoso e sou de Salvador, Bahia, trabalhei como motorista e para mim, na área de eletrônica. agora faço reparações em computadores, tablets e notebook por conta própria. Eu abri minha empresa.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Sou Braz Lucas, Técnico nas áreas de tv e informática a mais de trinta anos. Na ramo de eletrônica, nunca se sabe o suficiente. É preciso a troca de informações para aprimorar cada dia mais às novas tecnologias.  Abrçs a todos

• Joinha 1
Postado

Olá a todos.

Meu nome é Jorge Lial, sou proprietário de uma empresa de informática aqui na minha cidade.

Sou formado em técnico em informática e técnico em eletroeletrônica.

Estou sempre me deparando com situações novas em manutenção de placa mãe de note book  E este fórum irá ser de grande ajuda.

Tenho conhecimento básico em eletrônica e reball. Conhecimento avançado em informática.

• Joinha 1
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.